Que mais marcaram.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
06/03/2016 18h54
Felicidade quando ia pra casa da minha vó. Lembrança de medo quando ia dormir e aquela chuva forte, que as vezes o vento fazia aquele barulho forte parecendo um assovio e a janela tremendo as vezes.
elas respondem
anônima
06/03/2016 19h00
Felizes tenho várias, uma especial é em uma escada brincando, por isso até hj sou apaixonada por aquelas escadas q rodam, e de medo é no dia do velório da minha madrinha q minha mãe me soltou por um tempo e qnd me achou eu tava do lado do caixão dela passando a mão no rosto dela :/
26/03/2016 13h30
felicidade quando eu transei com o irmão do meu ex, depois que descobri que ele me traiu, gravei e dei um jeito dele descobri e hj eles não se falam, isso me deu muita felicidade.

Felicidade quando eu ficava em casa brincando sozinha com barbies e tirava a roupa da barbie e do ken e fazia eles transar

tristeza só sinto quando não consigo me vingar com maestria de alguém q me feriu, mas isso ocorre com pouca frequencia, normalmente eu consigo o que eu quero
anônima
06/03/2016 19h12
Meus muitos momentos com a minha vó :(
26/03/2016 13h36
Os churrascos que meus pais faziam e chmavam tds os meus primos e amigo.
anônima
26/03/2016 13h51
São tantas, vou falar as primeiras (que eu lembre)
Primeira lembrança de felicidade: eu com uns 4/5 anos, meu pai chegando de uma viagem longa em uma hora que não esperávamos.

Primeira lembrança de medo: quando quase me perdi dos meus pais em um parque