Por um tempo ficar sem saber o que falar depois de um término de namoro e como voltou a falar quando passou a fase

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/07/2019 20h32
E esse copo aiii
anônima
11/07/2019 20h40
Estou nessa fase agora. Não vou atrás de ninguém, Não quero nada c ninguém .
eles respondem
11/07/2019 20h33
Aconteceu sim, no fim do meu último relacionamento. Fiquei 4 anos sem ir atrás de mulher nenhuma, terminou de um modo muito feio para mim, com direito a chifre dela com o ex, fiquei na pior um tempão mesmo, complicado isso.