Tô querendo namorar com a mulher que eu gosto. Nós já ficamos duas vezes - só beijo -. Até aí tudo bem, acontece que ela já me pediu nudes 3 vezes e eu nunca mando, explico o motivo:

Só que a um tempo atrás ela falou que odeia pau pequeno, que não sentia nada. Na época eu não liguei, pq apesar de sermos amigos, eramos distante. Porém confesso que me deixou magoado pq eu já tinha uma queda por ela e meu pinto tá na média, mas eu acho que as mulheres consideram pequeno, cerca de uns 11cm.

Eu estou extremamente ansioso e inseguro. Eu sei que vcs podem achar ridículo esse fato, mas é algo que me deixa muito triste mesmo. Eu acho que no fundo ela pode não ligar, ao mesmo tempo que se decepcione. Vocês acham que se ela gosta mesmo de mim, ela vai se importar?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
11/07/2019 20h33
Relacionamento vai além de um pênis, que desnecessária ela ter falado isso!
anônima
25/08/2019 03h12
Afffff somos meras poeiras no universo.
O mundo por si só é vasto e compexo.
À vida um mistério.
Tiramos tanto proveito e maravilhas de um relacionamento.
Mas uma cabeça de minhoca tem q se preocupar com um tamanho de um pênis.
Mande-a sentar em um super combo de galhos de árvore logo de um metro.
anônima
23/11/2019 17h28
Não gosto homem com pau grande doi machuca
Ela já deixou claro a preferência dela
anônima
06/06/2020 21h43
Liga pra isso não, cara
11cm ainda tá na média dos brasileiros, e o importante é saber fazer

Deixa ela pra lá
06/06/2020 21h45
Arrisca, se não der certo vc tentou.
eles respondem
11/07/2019 20h31
Se a intenção dela for namorar o tamanho do pau não importa fica tranquilo...
11/07/2019 20h37
Cara sendo honesto com voce, se ela disse que não sente nada com pau pequeno, acho que praticamente já era mano, sem querer te desapontar, deu azar nessa, voce teria coragem de dizer que seu pau é pequeno para ela e ver como ela reage?Se não tiver, melhor desistir agora mesmo, se tiver, abre o jogo e veja no que dá.
anônimo
23/11/2019 13h24
Quem reclama de pau pequeno é pq faz eco no meio das pernas
anônimo
06/06/2020 21h37
Kkkkk namorou com ela ?
anônimo
11/07/2019 20h43
Bem, caso você venha a enviar nudes para ela e ela reprovar seu pinto, você ainda iria querer namorar com ela?
Caso mande e ela goste, o que acontece depois?
E o que acha de pedir para que ela tenha o nude pessoalmente?
anônimo
23/11/2019 17h17
Se você fizer direito, 11cm não vai importar.
anônimo
25/08/2019 03h00
Obs
anônimo
23/11/2019 13h18
Claro, é melhor se afastar.
anônimo
23/11/2019 13h20
Vc ainda foi namorar com ela
anônimo
23/11/2019 13h22
Sinto-me da forma, tô sem coragem de chegar nas mulheres, vou deixar para os bem dotados.
06/06/2020 21h39
Deixa ela pra lá e procura outra.