Eu ficava com uma menina mas mos afastamos, porém aonda tenho suspeitas de que ela quer ficar comigo. Ela stalkeia minhas postagens eu postei um stories hoje com uma música, foi a primeira vez que fiz isso, um pouco depois ela postou tbm, e desde que nos conhecemos ela nunca tinha feito isso.
Ontem ela postou um stories com musica de novo, e dessa vez igual o meu, com uma foto de paisagem e uma musica acham que tem algo a ver ou é apenas coincidência?

eles perguntam
6 2
elas respondem
11/07/2019 21h30
Eitaaaa!
Vcs estão pirando com essas redes sociais.
Liga para ela e combinem de conversar. Se rolar, rolou. Se não rolar, valeu o bate papo ao vivo.
anônima
11/07/2019 21h43
Provavelmente ela tá com saudades, se tiver afim dela ainda manda mensagem.
anônima
11/07/2019 21h57
Certeza
Isso é bem típico de mulher de rede social pra chamar atenção do boy. Manda uma musica q fala sobre saudade pra ela kk
11/07/2019 22h04
Vai na fé kkkk Acho q quer chamar sua atenção.
anônima
11/07/2019 22h05
Não é coincidência mesmo. Se vc gosta dela mesmo, conversa.
11/07/2019 22h10
Qual era a música rsrs?
eles respondem
anônimo
11/07/2019 21h30
11/07/2019 21h34
Acho que provavelmente ela ainda está na sua ainda mesmo mano. Mas se tu não quer, só deixar para lá.