A gente ficava
Porém, tivermos que nos afastar, pois ele foi estudar outro curso em outro estado.
gosto dele ainda, mas sinto que talvez ele não volte mais.
nos falamos quase todos os dias, porém fico com essa dúvida constante de pergunta se ele já está ficando com alguém lá..
Será que eu perguntando ele iria achar algo ainda? como perguntar de maneira sútil?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/07/2019 21h32
Não acharia nada...
11/07/2019 21h32
Talvez achasse que voce ainda está gostando mesmo, mas seguinte, melhor ser direta e perguntar na cara mesmo, se ele estiver vai ser mais fácil já começar a deixar para lá ao menos por enquanto, se não, fica de boa e diz que só estava curiosa mesmo se ele perguntar porque voce perguntou.
11/07/2019 21h33
O melhor que voce pode fazer é se afastar.
11/07/2019 21h35
Sim, mas depende da situação. Tem que somar outros pontos

No seu caso seria um simzão kkkk
Vocês já ficaram. Mas pergunta, não custa nada se vc ainda gosta.
elas respondem
anônima
11/07/2019 21h35
Qual a necessidade de perguntar isso !?
anônima
11/07/2019 21h36
Melhor não fazer papel de trouxa