A situação é a seguinte:
Tenho dificuldade em puxar e manter uma conversa com alguma garota. Muitas pessoas dizem: " seja criativo" "seja diferente da maioria, se destaque" e bla bla bla, enfim.
Mas, a situação é não consigo conversar de modo a prender atenção de uma moça. Puxar assunto, manter um contato. Como posso melhorar isso ?????

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/07/2019 21h42
Fale de coisas simples, sei lá , pergunte como foi o dia dela aí se ela contar algo q ocorreu procure saber como aquilo ocorreu, nós gostamos disso sabe, de pessoas que nos ouçam
11/07/2019 21h47
Tá. Ela te ignorou em algum momento? Se sim, poste nos comentários. Se não, fica tranquilo ela tá na sua.
anônima
11/07/2019 22h17
Eu costumo procurar saber o que a pessoa gosta e a partir disso eu converso sobre, mas eu me aprofundo no tema.
Impossível a pessoa não querer conversar sobre algo que gosta muito.
anônima
11/07/2019 22h19
Não depende só de ti!
Se não tiver interesse das duas partes, nenhuma conversa flui, quando tem, até a marca da ração do cachorro vira assunto
anônima
11/07/2019 21h50
Vcs tem que ter assuntos em comum e ela tem que ter algo semelhante ao seu perfil, se não, n adianta
anônima
11/07/2019 21h54
Baixa o simsimi
eles respondem
11/07/2019 21h42
Investigue bem quem voce ta afim, olhe seus gostos, musicas, series, costumes e afinidades..

Descobrindo isso e depois só instigar aos poucos.
anônimo
11/07/2019 21h41
Mostra a chave do teu carro...
11/07/2019 21h41
É preciso ter conteúdo. Saber falar sobre vários assuntos.

Se não tem o que falar, como vai desenrolar conversa?

E foco, não é palestra nem curso de coach, não esqueça que o objetivo é dar uns pegas. Mantenha o papo voltado pra ela, vocês, sair e se pegarem.
11/07/2019 21h43
É aumentar seus conhecimentos mesmo, você tem que achar uma coisa que chame a atenção dela, saber falar sobre mais assuntos
11/07/2019 21h44
Tente descobrir as coisas sobre as quais a mulher que voce está tentando conversar em particular goste e faça alguma pesquisa sobre, esse é o caminho mais curto para conseguir manter conversa, mas tem momentos que realmente o estoque começa a reduzir mesmo, então se voces não fazem muitas coisas em comum vai ficar complicado mesmo rss
anônimo
11/07/2019 22h14
Dica mais simples que posso te dar. Repare nela ao invés de focar nos seus pensamentos (tipo o fato de ela mexer no cabelo) ou perguntas como porque, como, o que (ex: o que significa a tatuagem? Por que fez?). No mais, foque em ser imprevisível/divertido, fazer ela participar mais da conversa

No mais, a maior parte da comunicação é linguagem corporal e entonação de voz. Não adianta das melhor cantada do mundo se sua postura e entonação for a de um mendigo pedindo esmola