Meu superior sempre brinca comigo, inclusive dá em cima de mim, porém não cedo pois não acho isso correto, aconteceu que há tempos venho pedindo algo a ele que preciso muito, na última vez em que pedi eu estava estressada e nervosa e acabei que fui de um certo modo grossa, parei pra pensar e vi q fiz errado, porém outra pessoa veio me falar que ele comentou com ela sobre isso, perguntei se ele falou mal de mim e ela disse que não podia falar, essa pessoa é minha chefe, só falou que tenho que saber falar com as pessoas e tal quando eu for pedi algo, me arrependi e não sei se devo ir falar algo com ele q me arrependi, o que me aconselham?? Inclusive tem 2 semanas que ele me prejudicou de alguma forma( assim, foi divulgado que eu ganhei 3 folgas, perguntei a ele se era isso mesmo(o q não era pra eu ter falo) e ele corrigiu e tirou essas folgas de mim, sendo que ele poderia ter deixado lá

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/07/2019 22h05
Simples... chame ele para tomar um café. Mostre que é madura profissionalmente, se redimindo de uma conversa rispida de outrora. Peça desculpas o quanto antes. Quanto mais tempo passar, pior fica. Até o ponto de virar pessoal por parte dele. Nesse momento vc fica fora da empresa.
11/07/2019 22h06
Bom,é complicado. Realmente voce acabou agindo no impulso e o cara não gostou e agora parece que ele inclusive começou a pegar no seu pé pela desfeita. Não deveria ter falado com ele de cabeça quente, isso smpre vai acabar dando merda, alias se possível, se deve evitar conversar é com qualquer pessoa de cabeça quente, porque vai acabar falando o que não deveria e de forma indelicada, invariavelmente. Peça desculpa sim e diga que estava de cabeça quente no dia e não deveria ter falado naquele tom .
elas respondem
anônima
11/07/2019 22h01
não sei como te ajudar.
anônima
12/07/2019 00h32
a melhor forma de podar gente impulsiva é desse jeito. que a próxima vc saiba falar com as pessoas e vc tenha noção de nível hierarquico. boa sorte.