Minha namorada era virgem antes de mim, nunca chegou a fazer oral nem nada com ninguém, fui o primeiro, mas teve um dia que ela me disse que muitos caras que ela ficava tentavam empurrar a cabeça dela pra ela fazer oral enquanto ficavam, e ela ficava puta da vida com isso.
foda que eu fico imaginando, "pra os caras ficarem forçando ela assim, será que rolava algo a mais durante essas ficadas"?
Acham que eu to preocupado com coisa nada haver?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
12/07/2019 00h10
insegurança masculina é tão tosca
anônima
11/07/2019 21h47
Estranho, devem ser caras muito abusados pra fazer uma coisa dessas, a não ser que ela dava liberdade. Mas na minha opinião vc não deve se preocupar com isso, pq é passado, vc foi o primeiro dela, significa que ela gosta de vc
anônima
11/07/2019 21h47
Sim, bem nada a ver
anônima
11/07/2019 22h47
Acredito eu que só rolava beijos..mas boquete não..
anônima
11/07/2019 23h54
Preocupação nada a ver... oq ela poderia ter feito além da ficada e sem ser oral?
anônima
12/07/2019 00h02
Ela nào quer fazer oral ,nào force
anônima
12/07/2019 00h02
Nada a ver. Fica tranquilo!
eles respondem
11/07/2019 21h47
Acho melhor voce não ficar pensando muito no assunto ou pode ficar pensando merda demais sobre algo que não faz muito sentido e que já ficou no passado, fica tranquilo cara, o que aconteceu no passado, ficou no passado, agora possivelmente ela devia ao menos ter lambido alguma parte do cara mesmo para ele tentar empurrar a cabeça para ela fazer oral, mas deixa isso quieto cara.
11/07/2019 22h49
Que bobagem.
Escova de dente e creme dental não existem à toa, né, brodinho
anônimo
12/07/2019 00h18
Ate a mia khalifa se pudesse diria que e virgem ja vi tanta rodada sodoma e gomorra dizer q e virgem quando ver cara q n conhece passado dela
12/07/2019 00h38
Meu parceiro, pra que caralho você quer saber de uma merda que rolou antes de vocês namorarem?!
Você ta com receita pronta pra fazer merda. kkkkkkkkkkkk
Esqueça essa porra ai e fica com tua mina na paz. Vai transar e para de pensar em merda. Se rolava alguma coisa nas ficadas ta rolando com tu agora. Relaxe e goze. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra maluco tu ta procurando chifre em cabeça de cavalo. Passado fica no passado e vê se para de onda.