Ela sabe que eu gosto dela, mas quando chamei pra sair ela não disse nem sim e nem não, deu uma enrolada.
Mesmo me dando esse "fora" ela ainda continua me tratando bem e vindo falar comigo e dando intimidade.
Até com a minha mãe ela é legal e gentil, até pergunta de mim pra ela.

Será que ela tem medo que eu sacanear ela?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
11/07/2019 21h59
tá fazendo charminho, mas ela quer, continue..
anônima
11/07/2019 22h00
Mostre suas intençoes com ela, se ela ficar em cima do muro,.simplesmente parece de insistir, ela tem que se decidir, não faça papel de trouxa
11/07/2019 22h00
deixa eu ver a bola de cristal aqui
11/07/2019 22h02
Vcs já dicaram? Vc já falou q gosta dela claramente?
anônima
11/07/2019 23h16
não tem como saber, ela pode estar fazendo joguinho ou pode só ser simpática, pode ter ficado com vergonha de te dar um fora de maneira mais direta
anônima
11/07/2019 23h20
Tá fazendo charme
anônima
12/07/2019 01h22
Te acha feio, não tem coragem de te dar um fora bem claro e está discretamente te jogando na Friendzone.
12/07/2019 09h47
Pode ser... as vezes ela tá insegura.
eles respondem
anônimo
11/07/2019 21h56
O ego dela foi massageado e ela quer mais

Mais uma dose, é claro que eu tô afim
A noite nunca tem fim
Por quê que a gente é assim?
11/07/2019 21h58
Hum,complicado hien cara. Pode ser que seja isso, ou pode ser que ele te veja mais como um grande amigo e tenha medo de perder contato caso voces terminem, muitas vezes as pessoas evitam se relacionar com alguém por conta disso, medo de perder o contato caso o relacionamento não de muito certo.
anônimo
12/07/2019 09h50
O que adianta ela ser bacana se quando na hora de dar um salto pro próximo estágio ela te enrola.

Quem quer sempre da um jeito.