Eu sinto muito prazer estimulando o clitóris, mas quando chega no ponto alto do prazer n consigo continuar e até mesmo essa sensação vai se esvaindo aos poucos. Podem me explicar como é com vcs?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/07/2019 22h15
talvez esteja faltando algo
elas respondem
11/07/2019 22h15
Mas pq vc não consegue continuar? Olha só, tenta continuar e faz mais ligeiro e com mais de um dedo. Se vc gostar, pega nos seus seios, ou então vc pode estimular o períneo.

Ah, e imagina umas coisas bem sacanas tbm, isso ajuda bastante.
anônima
11/07/2019 22h53
Vc tem aqueles chuveirinhos que ficam no banheiro?
Coloque uma água quente e use ele .. vc vai chegar lá rapidinho