Eu namorado a 8 meses so que meu namorado já namorou um dia entrei na conta do Instagram dele so pra olhar vi que ele tinha começado a seguir a ex , mais ele não seguia ela fui perguntar ele disse que começou seguir ela sem querer eu tenho muito medo de acontecer alguma coisa ela segue ele também so que quando eu pedi ele parou de seguir ela

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/07/2019 22h27
Complicado...
11/07/2019 22h37
Bom,já que ele parou quando voce pediu, ou seja,respeitou sua preocupação, eu não ficaria muito grilado com isso se eu fosse voce não, mas talvez ela ainda tenha sentimentos por ele sim, mas acho que voce deveria dar um voto de confiança para ele.
elas respondem
anônima
11/07/2019 22h30
O pior foi a desculpa esfarrapada, quem segue sem querer?

Mas se parou de seguir no término e voltou depois, eu acharia estranho, mas se tu já conversou e acha q ficou de boa, esquece isso
anônima
11/07/2019 22h31
Pode até ser que tenha acontecido realmente isso. Meu bem, fique tranquila. Enquanto ele não der sinais de que realmente quer terminar, tá tudo bem...
anônima
11/07/2019 22h35
Sem querer o.O
Quando rolar um flashback com a ex ele vai dar a mesma desculpa