qual a diferença? como se comportar nos dois tipos de relacionamento?
o ficante liga no outro dia???
pergunta sobre sua família e seus problemas???
comemora datas importantes juntos???
troca mensagens e se telefona o tempo todo???
tem ciumes?
Sinceramente, eu nunca fiquei kkkk, acredite se quiser!

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/07/2019 22h54
Ficante:
"Não me importo com a sua vida, só vou tacar a pica sem compromisso.
Não fica no meu pé."

Namorado:
"Você tem o que eu busco numa mulher, te acho incrível, me apaixonei pelo que você é como pessoa e quero que seja minha namorada."
11/07/2019 22h33
Eu só namoro, basicamente. Portanto só posso responder sobre namoro. Basicamente um namorado vai fazer tudo isso que voce perguntou, ou ao menos a maioria dos namorados vai, agora acredito que um cara que está apenas nessa historinha de ficar, é basicamente sexo casual glorificado com parceira fixa.
11/07/2019 22h28
Quanta pergunta...
anônimo
15/11/2019 00h19
Até um namoro começar... solteira :-D
15/11/2019 06h22
Acho que ficante não faz muito essas coisas não... é mais insensível... ou pelo menos menos compromisso.
Mas vai doq cada um decide.
anônimo
15/11/2019 11h33
Não há, eu separo pelo envolvimento emocional e só.
elas respondem
anônima
11/07/2019 22h28
É praticamente a mesma coisa, só n tem pedido de namoro e a formalidade de apresentar pra família.
Tem até DR kkk
Pelo menos comigo sempre foi assim kkk ou será q fiquei da forma errada :s kkk
15/11/2019 07h44
O ficante pode fazer tudo isso, depende de pessoa pra pessoa. Tem ficante que fica pra namorar no futuro, aí a pessoa já te dá mais moral.
Tem ficante que é só ficante mesmo, sem nenhuma pretensao de namorar. Ele pode fazer tudo isso aí em cima também. Cada pessoa é diferente.

Agora, minha dica é que vc nao trate ficante como namorado.
anônima
14/11/2019 23h51
Passou de três meses e andou de mãos dadas já é namoro.