Minha namorada tem uma filha, e toda vez que ela começa a chorar demais eu peço pra ela parar senão eu vou tirar o celular dela.

Ela sempre parou, só que dessa vez ela não parou de chorar e eu tirei o celular.

Minha namorada ficou maluca e disse pra eu não se meter na educação da filha dela, pq não tenho nada a ver com isso. Só que na verdade eu só estava irritado msm. Do mesmo jeito que ela fica quando a criança faz birra.

Confesso que fiquei um pouco magoado, passou inúmeras coisas pela minha cabeça, até por que ela está na minha casa, eu que "sustentando ela", e ela me fala isso... Fiquei pensando que nunca vou poder falar nada pra garota, mesmo que eu me sinta profundidade incomodado com algo, considero isso uma falta de respeito comigo msm.

Vocês concorda comigo ou estou sendo um pouco egoísta?

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/07/2019 22h41
Tenho dois filhos, não deixo que ninguém interfira na educação deles. Porém isso não tem nada demais, até eu faço isso com eles, se meu namorado fizer não estará errado.
Pelo menos não vou criar filhos mimados.
11/07/2019 22h44
Eu não cooncordo que não tem nada haver Sr já e um relacionamento serio e de algum tempo já, mas se é um lance, no meu caso nem conheceria minha filha.
E um namoro iam se cumprimentar e tudo eu ia explicar pra ela. E só.
Porém se é alguém que eu escolhi pra ter algo concreto com o tempo e óbvio que eu não me importaria, eu acho que se não for maltratar e sim ajudar a educar e ter bons modos eu até reforço e acho bacana.
eles respondem
11/07/2019 22h40
Nossa, sua namorada foi BEM inflexível.

Na minha opinião, ela exagerou e devia ser mais flexível, até mesmo por estar morando contigo e dependendo de você.
11/07/2019 22h41
Voce tem que se priorizar, se voce está mal e não se sente bem, comece a refletir e pensar no que voce quer pra sua vida.
11/07/2019 22h46
Sinceramente, vc deveria conversar com a sua namorada, fala que vc não liga que a filha dela estava em sua casa, mais quando ela estiver lá, vc deve ter respeito com ela e ela com vc

Eu mesmo, as vezes vou na casa do meu pai, mora ele e minha madrasta, eu respeito ela e ela me respeita
anônimo
11/07/2019 22h42
Parte pra outra meu bom, eu não teria essa paciência. Manda ela ir educar essa filha dela em outro canto.