Como deve ser o relacionamento de 2 pessoas evangelicas, sem contradizer os mandamentos. Eu digo:posso beijar, abraçar normalmente ou e bom evitar certas coisas para não cair em tentação?rsrsrsrsrs

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
11/07/2019 22h43
Pode fazer anal.
Só não pode dá a buceta...
anônimo
11/07/2019 22h57
Pode beijar e abraçar normalmente, pois cada coisa no seu tempo, o namoro e tempo de abraçar beijar, conversar bastante e conhecer a pessoa.
11/07/2019 22h41
Sexo pra mim é algo importante então nem quero me colocar no lugar, imagina pedir permissão pra tocar?
12/07/2019 13h40
deve se chato pra caralho, fico vendo esses casais evangélicos que andam na quebrada com medo de todo mundo.kkkkk
anônimo
11/07/2019 22h45
Ué, mas o meu pastor come várias novinhas fiéis
11/07/2019 22h45
Pode beijar sim, tranquilo, agora se voce quer seguir a risca, o que infelizmente eu não pude por conta de ter sido traído pela minha última ex,evitar fazer sexo antes do casamento, seja anal, oral ou vaginal, mas ai vai de voce e da confiança no parceiro, mas também não apresse casamento só para poder liberar a buceta porque pode dar merda mais para frente, bom, nesse ponto de fazer ou não sexo, é com voce.
anônimo
11/07/2019 22h45
Deve ser normal, so que sem beijos intenços por que fogo de sima desse pra baixo, e bem melhor que essas futilidades hediondas que os relacionamentos "amorosos" modernos se tornaram hoje em dia, esse povo só pensa em sexo.
11/07/2019 22h46
Cada uma
11/07/2019 22h47
Todo cuidado é pouco!
anônimo
12/07/2019 07h01
Faça igual Jesus em sua adolescência.
elas respondem
11/07/2019 22h42
Você namora normalmente, pode beijar, abraçar, mas sexo só depois do casamento.
anônima
11/07/2019 22h43
Ja tive namoro evangélico anos atrás..foi legal..ele evitava que eu beijasse ele quando estávamos sozinhos na minha casa kk pra não rolar algo a mais
12/07/2019 08h56
Sim, seria um namoro normal. Porém não poderia ter furnicação, ou seja, sexo. Vocês teriam que aguentar até o casamento.
12/07/2019 00h27
Abraçar e beijar pode.
11/07/2019 22h43
Um namoro santo, n tente cair em tentação kkkkkkk
anônima
12/07/2019 00h34
beijar abraçar , evitar ficas a sós no quarto ou em lugar que possa acontecer o sexo, o namoro é pra se conhecer ver se tem afinidades , coisas em comum ,se vcs tem o mesmo ministério , e no futuro noivar e depois casar mais namore pelo menos 1 ano de namoro e 1 ano de noivado , não menos que isso

anônima
12/07/2019 09h33
Normal minha filha, evangélicos fazem coisas erradas também até mais que os outros
Ninguém é melhor porque não bebe ou não vai as baladas ou usas roupas compridas
eles são sonsos isso sim.
Pode ver que são preconceituosos, cínicos, arrogantes...
11/07/2019 23h05
Essa questão me fez sorrir depois de um dia triste.
Mas olha, viva a vida, faça o que quiser desde que não fira outras pessoas.
Se é errado fazer sexo? Quem pode dizer? Quem é o dono da verdade ou da certeza?
Nós acreditamos em Deus pq precisamos, não noa conformamos com a vida curta aqui, precisamos crer q existe algo após.
Quem escreveu os mandamentos da bíblia? Humanos é claro. Pra controlar uma sociedade? Quem sabe?
Bem, o q quero dizer é que vc deve se preocupar em ser feliz.
anônima
11/07/2019 23h02
Primeiro fingir que Deus revelou blablabla sendo todos sabem q não e nada disso.

Fazer aquela social na igreja para os fiéis olharem o casal de pombos.

Depois marcar o casamento. Depois disso pode beijar,e transar,mas sem muita putaria ok.
anônima
11/07/2019 22h56
É só orar e pedir direção do Espírito Santo e de seus líderes
anônima
12/07/2019 00h24
não faço ideia
anônima
12/07/2019 13h22
Abraços e beijo. Mas é bom evitar beijos mais "calientes" e abraços muito apertados, para não cair em tentação.