Uma pessoa me pediu em namoro e eu aceitei, mas nunca tinha namorado antes. Eu tenho algumas perguntas
1. Eu tenho que ir na casa dele e ele vir na minha para namorarmos (beijar, abraçar na frente de nossas casas por exemplo)?
2. É bom ou não? Diz aí como é seu namoro (se vc tiver namorado (a), claro)?
obrigada

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/07/2019 22h56
1- Depende da rotina de cada um,mas não vai achando que é igual nos filmes não,mas é sempre bom fazer essas coisas
2- se fosse ruim você não teria nascido

Já namorei 2 vezes, acabou porque tinha que acabar mesmo,mas é uma experiência incrível
elas respondem
anônima
11/07/2019 22h57
Eitaa ..ou beijar em frente a sua casa ou dentro de casa que é melhor rsrs sim é bom enquanto está dando certo ne..pq quando termina é só choradeira kk pelo menos comigo foi assim à muitos anos atrás, tive uns 6 namorados