Me digam por favor.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/07/2019 23h05
O sexo oral não começa lá embaixo, mas sim lá dentro da cabeça dela.
Comece mandando mensagens picantes pra ela, dizendo o quanto você a deseja, o que irá fazer, como irá continuar tal ato.
Durante o dia, dê uma pegada mais forte nela, vá estimulando a vontade dela, fazendo crescer cada vez mais.
Um tapa na bunda aleatório, um beijo no pescoço mais demorado.
E então chegamos na parte do oral.