Gente assim beleza não se poe na mesa!! as mulheres desprezam homens por serem bonitos tipo não se o cara for metido se acha
Porque ai seria outra historia mas assim .as mulheres acham homens assim. Metidos. ou e só medo de o cara se achar demais ..o Bambam bam ai elas desprezam

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
11/07/2019 23h18
Eu acho que se o cara não tem conteúdo a beleza se torna descartável.
Se achar demais é algo muito chato
11/07/2019 23h21
A beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo a mais para oferecer.
anônima
11/07/2019 23h19
Se algumas desprezarem é pq ele é um galinha e já tem a atenção de muitas mulheres..e ela não quer ser igual a elas que fica no pé dele..ou o cara pode ser extremamente metido arrogante..
anônima
11/07/2019 23h18
Kkkk não né.
Mas confesso que eu penso que pode ser gay.
anônima
12/07/2019 22h18
Se ele for metido sim, agora só por beleza, eu jamais!
anônima
12/07/2019 22h10
Não é isso. É que homens muito bonitos tem muitas mulheres dando em cima, e isso é meio enjoado. Sempre passa a ideia de que o ego dele está subindo cada vez mais. Então algumas agem como qualquer um. Afinal, sem a beleza ele acaba sendo qualquer um, se a mulher não o conhece.
anônima
12/07/2019 06h39
Homem bonito, assédio maior.
Prefiro os normais mesmo e mesmo assim corro o risco do chifre.
11/07/2019 23h20
Quem é esse bambam? aql cara que malha?
anônima
11/07/2019 23h20
Não gosto de homem mt bonito, gosto de homem comum q passa despercebido.
anônima
11/07/2019 23h19
Geralmente fico nervosa de algum conversa comigo..
Fora isso, quando vejo, fico nervosa e evito olhar

Ou seja, fico nervosa perto de homem bonito
eles respondem
anônimo
12/07/2019 01h21
Entendi a sua pergunta haha.

Bom, é o seguinte, pode não parecer, até porque é relativamente diferente, mas, as mulheres, também sofrem das mesmas inseguranças que nós, homens, sofremos.
Elas também se sentem intimidadas por homens muito bonitos ou socialmente destacados. Principalmente as tímidas. Então pode acontecer delas o desprezarem sim, apenas pelo preconceito de imaginar que ele é arrogante pela posição que ocupa ou pela beleza que tem.

É uma forma de se proteger de situações embaraçosas. É mais ou menos como os homens que se consideram inferiores fazem quando encontram mulheres muito bonitas. A diferença é que os homens são mais caras de pau e enfrentam a rejeição com maior naturalidade.
anônimo
12/07/2019 22h17
Fonte: Sou feio
anônimo
12/07/2019 21h18
Beleza se põe na mesa, sim! E outra, a beleza é determinante para que uma mulher se relacione com um homem, mesmo largando ele depois, de tanto sofrer. E a feiura de um homem é determinante para que uma mulher se recuse a apenas conversar com ele, numa boa e com interesse no que ele tem a dizer.
anônimo
11/07/2019 23h19
Elas tem medo, apenas
Só isso
anônimo
11/07/2019 23h18
Algum tradutor por aqui
24/12/2019 11h41
Mulher desprezar homem bonito?
Homem bonito não precisa fazer absolutamente nada, ele fica parado e as garotas chegam nele.
Eu se fosse feio, ainda seria virgem.

É um mito que só homem liga pra beleza, mulher também é assim.

Meus amigos feios têm uma dificuldade imensa para agradar a garota, eu não faço nada e elas gostam, enfim... não tem sentido esse seu pensamento... o mundo é muito fácil para quem é bonito.
12/07/2019 22h29
Então ou eu sou muito feio( voto nessa opção) ou eu sou o cara mais bonito com cara de metido do mundo kkkkk
anônimo
12/07/2019 22h02
Eu falo 4 linguás, mas essa eu n tenho o menor conhecimento.
12/07/2019 21h44
Eu nunca vi isso acontecendo não cara, muito pelo contrário, já fui gordo,tendo portanto me enquadrado na categoria considerado feio, e eu sim tive o desprezo das mulheres até eu decidir emagrecer, ai as coisas ficaram de boa e até fui abordado por eles, acho que os únicos bonitos que elas desprezam são os que se acham a última bolacha do pacote.
12/07/2019 14h25
acho que não, eles que desprezam elas as vezes.kkkk
11/07/2019 23h25
Haaaã???