Estou separada dele há duas semanas e desde então tenho tido crises de ansiedade que é sempre depois de conversar com ele. Sempre fui insegura e evitava me relacionar porque sempre ficava mal, achando muita coisa ruim. Ele falou que quer voltar mas eu sinto tanto medo de ser traída e abandonada que a ansiedade me deixa desmaiada... falei que não quero sobrecarregar ele e que não é culpa dele, mas é gente, fico assim por causa dele mesmo ele não tendo culpa.. e tem o fato de eu achar que ele está comigo por pena me faz piorar e querer mais distância..
Não sei como sair disto porque já tomo remédio e nada de melhorar. Alguém me ajuda

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/07/2019 23h33
Relaxa, só relaxa, respira fundo, ainda tem muitas decepções pela frente. Você vai ficar presa na primeira? A vida é isso aí mesmo, aceite o caos, sem medo, tudo começa pra acabar, estamos aqui apenas para sentir, somos seres sensitivos, essa é a nossa única missão, é sentir o mundo, ter sensações, sejam elas qual forem, dor, amor, tesão, ansiedade, arrepios, medo, não importa. Foca no agora, tente se ouvir, tente se entender. O que sente em relação a ele? Ele te faz mal, huum, devo voltar? Me deu trauma? Hhuuuum, siga em frente, você tem isso em você, medite e viva. O que tem hoje é o que tem hoje.
anônimo
11/07/2019 23h32
Cuide de você primeiro.
Procure um psicólogo para conversar e deixar de achismo.
anônimo
11/07/2019 23h30
nossa.
elas respondem
anônima
11/07/2019 23h34
Ele ele ele...

Você nasceu grudada com ele? Sua vida é ele? Porque ser tão dependente emocionante de uma pessoa que não lhe faz bem? Porque se deixa torturar dessa forma?

Seja auto suficiente para si mesma e pare de mendigar afeto, trabalhe seu bem estar primeiro antes que caia no abismo da depressão.
Hay
11/07/2019 23h46
Medite, cuide de você e da sua paz interior, vá a um psicólogo. Existem remédios naturais para ansiedade também e sucos inclusive, dê uma pesquisada... o problema não é com o seu namorado e sim com você, sua mente está colocando a sua doença em cima dele.
anônima
11/07/2019 23h33
Troque de médico. Psiquiatra + psicólogo + vontade de mudar.
anônima
11/07/2019 23h29
Obs
anônima
11/07/2019 23h30
Obs
anônima
11/07/2019 23h32
não adianta tomar só remédio, vc deveria fzr uma terapia tb, vai ser melhor