Eu sou apaixonada com um cara, a gente transa e tem uma conexão sexual incrivel.
Desde a ultima vez que eu o ví, ele começou a esfriar e quando eu perguntava alguma coisa sobre a gente ele esfriava... se esquivava.
Comecei a fazer insinuaçoes, disse que tinha comprado umas coisas pra mostrar pra ele (lingerie, essas coisas) ele não deu bola, não respondeu nem que sim nem que não.. simplesmente ignorou tudo o que eu disse...
Eu interpretei o silencio dele como uma afirmativa, e perguntei se eu tinha feito alguma coisa... ai parei de insistir porque sei que não vou ver resposta mesmo.
Porque ele não quer falar as coisas na minha cara... que não quer mais... que não gostou.
Eu não sou uma menina feia, eu sou bem branca, magra 1,65 m... (sem querer ser metida ou pretensiosa) mais acho que talvez isso esteja impedindo dele ser sincero.
Porque homem é assim?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
11/07/2019 23h39
Ele te deu um pé na bunda ué, acontece todos os dias
elas respondem
11/07/2019 23h38
De distância se não tem resposta ou não sabe o que fazer, é melhor do que enfiar os pés pelas mãos.
anônima
11/07/2019 23h40
Você é apaixonada por ele, mas deve levar em consideração que talvez ele não sinta a mesma coisa.
anônima
11/07/2019 23h45
Mulher, usa um pouco esse cérebro. Ele queria sua xeca, comeu, já enjoou e está te dando um pé na bunda discretamente. Não espere que ele vá falar na sua cara que só queria te comer e que já não tem mais graça, pq isso não vai acontecer.
anônima
11/07/2019 23h38
filha, ele só te quer pra fazer sexo, ou vc aceita, ou para de transar com ele, ele não vai te pedir em namoro, não se iluda, e para de se humilhar, vc merece muito mais, cai fora, se VALORIZA
anônima
11/07/2019 23h39
Provavelmente ele ta assim pq a intenção dele é só transar e ta afastado e frio pq não tem sentimentos por vc.