Antes a gente se falava muito, ele estava sempre puxando assunto e eu tbm, ele tbm sempre falava algo romântico pelo menos um " eu te amo", agora nossa conversa é fria e todo dia a mesma. Bom dia amor,tudo bem, oque tá fazendo e acabou, aí ficamos trocando emojis e depois ele some e não dá nem boa noite digo isso por que ele dorme sempre antes. Ele não me liga nunca, parece que perdeu o interesse em mim :/ nem se vemos direito tbm e nem por msg ele tenta suprir a ausência, estamos namorando já tem anos mais conheço pessoas que ainda vivem um romance depois de anos juntos. Enfim já conversei várias vezes com ele sobre isso e não muda, o problema que essa distância e ausência que ele cria entre nós, acaba esfriando ainda mais o namoro e deixando a gente cada vez mais distante. Oque faço pra ele voltar ter interesse no relacionamento, em conversar comigo em estar mais vezes ao meu lado? Sem ter que cobrar .

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/07/2019 23h46
Queria tanto conversar com você para encontrar uma solução. Estou passando pela mesma situação e está muito difícil lidar
anônimo
11/07/2019 23h44
Tenta dar uma apimentada na cama... homem nenhum resiste a um chá de buceta
anônimo
11/07/2019 23h48
Sua relação está esfriando mesmo, como é o sexo de vocês?
11/07/2019 23h50
Sinceramente, parece que ele perdeu o interesse em você e está mantendo o relacionamento só por manter. Esfriou, ele nem se esforça mais.
elas respondem
anônima
11/07/2019 23h50
Quando um não quer, dois não brigam. Não adianta você pensar em mil coisas para tentar salvar a relação de vcs, se ele não faz questão de tentar também. Repense esse namoro.
anônima
12/07/2019 00h27
Obs