Ele some e aparece. Da última vez que ele sumiu, ele tomou a iniciativa de voltar a conversar.
Dessa vez agora, antes do último sumiço, quem mandou msg foi eu. Já faz 2 dias q a gente não se fala.
Devo puxar papo ou mantenho a distância?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/03/2016 19h40
Não manda nada. Mas quando ele voltar com "oi sumida", daí vc some mesmo.
06/03/2016 19h39
Depende gata..
Vc gosta desses sumiços?
Vc sabe o motivo dele sumir?
Vc tbm some?
Vcs são ficantes certo?
A qto tempo juntos?

Só posso te responder depois q minhas indagações forem respondidas
anônima
06/03/2016 19h42
Dois dias? Quando você falou sumir achei que fosse tipo uns 15, enfim. Qual a relação de vocês? Ficam? O que quer dizer com "sumir" ?