1.43K  17/01/2020 00h58

Eu penso assim!
Depois que separei aprendi a me virar sozinha, vi que um homem não é tudo na vida de uma mulher!
E se você tem garra você vai longe!
E é nas dificuldades que crescemos!

elas perguntam
46 38
eles respondem
12/07/2019 00h07
Ah sei lá.

A gente pensa assim até conhecer alguém que realmente mexe com a gente.

Não sou muito fã da ideia de colocar o sexo no pedestal, eu acredito que engloba mais do que isso. É ter alguém que você pode dividir os sorrisos e as tristezas, poder viajar juntos, compartilhar ideias e tarefas. É ter alguém para agarrar no frio e compartilhar a coberta enquanto assiste um filme. Enfim, ter alguém só para sexo é algo tão vazio.
anônimo
12/07/2019 00h31
Verdade,tem que usar e abusar de nós homens!
12/07/2019 09h45
Ressentimento batei firme aí hein. Tudo bem ter vivido um relacionamento ruim. Mas essa conversinha é uma bosta.
12/07/2019 00h05
Bobagem... É sempre melhor ter um bom parceiro/a. Vc só diz isso, pq teve um relacionamento frustrado.
12/07/2019 16h18
Aprenderam com os homens, uma grande parte só precisa de vocês pra sexo.
11/07/2019 23h56
Independente mesmo não precisa para nada!

Eu tenho mulher porque quero, porque gosto, não porque preciso!
anônimo
12/07/2019 00h03
Você pensa assim porque está resumindo a vida e sucesso em posses e conquistas materiais. Mas saiba que essas coisas são as menos relevantes, o mais importante mesmo está ficando pra trás e o homem e a mulher juntos são indispensáveis para isso.
12/07/2019 10h48
O seu parceiro(a) tem que ser um bonus na sua vida...o importante é saber ser feliz mesmo sozinho, não depender sua felicidade em alguém. Certíssima você
anônimo
12/07/2019 09h38
é o que voce merece
12/07/2019 16h26
Na verdade, a mulher precisa do homem para reprodução. Ou seja, gerar a prole. Consequentemente, a criança precisa de ambos, pai e mãe para sua criação até a fase adulta. Portanto, a a mulher precisa do homem para forma a família. No mais, na velhice importante ter uma pessoa para evitar a solidão. Até pq um dia os filhos vão embora...
14/07/2019 21h19
Você é simplesmente uma mulher que se decepcionou por ter se separado e agora tenta inutilizar a importância dos homens on-line.
12/07/2019 08h25
Não é tudo na vida mas o homem (homem e mulher) não nasceu pra ficar só. Precisamos de companhias.
anônimo
12/07/2019 16h11
supere as magoas do teu coração ferido
anônimo
12/07/2019 00h05
Isso serve para homem tbm...
Se vc é independente, sabe fazer tudo sozinho, só precisa da mulher pra sexo.
Eu consigo me virar muito bem sozinho, não dependo de ninguém.
11/07/2019 23h56
Legal, boa noite!
11/07/2019 23h59
Multiplica, Senhor.
12/07/2019 09h42
Se adotares um vibrador como amigo verás que nem pra Isso precisas de homens...
anônimo
11/07/2019 23h53
O quê? Então, vai querer usar o homem só para sexo? Que absurdo!!
12/07/2019 08h27
Isso mesmo, é muito bom ser independente e ter autonomia, decidir por ficar por sexo, por curiosidade ou pq quer.
É ótimo estar com pessoas assim, que ficam contigo para curtir, compartilhar sem nada em troca.
anônimo
17/01/2020 00h40
Uma capivara independente, se tivesse vergonha na cara, não precisaria de homem nem prá sexo.
anônimo
17/01/2020 00h56
Vc fala assim aqui mas na verdade ta doida pra achar um macho e ficar dependente dele o sonho de toda mulher é esse
anônimo
12/07/2019 00h28
Kkkkkk
17/01/2020 00h49
Isso mesmo, quanto mais independeste for a Mulher, mais ela cresce, mais ela se supera, e o principal, ela aprende a conviver com a sua realidade, e encontrar apenas HOMENS que se enquadrem na sua perspectiva de vida
anônimo
13/08/2019 08h30
Posto Ipiranga
17/01/2020 00h50
Desculpa, mas e o tipico pensamento de quem sofreu e ta meio sequelada.
Realmente, voce nao precisa de homem para viver. Mas voce falar que essa ideia so veio depois que separou, mostra que na real voce se frustrou e agora quer adotar um caminho que nao te machuque mais. Agora, se tu conhecesse um cara certo, acho que voce ia mudar rapido de opiniao.
Porque se fosse um homem falando que mulher so serve pra comer, acredito que voce nao iria interpretar bem ne?

Bem, se acredita nisso manda ver. So toma cuidado ai.
anônimo
26/09/2019 17h03
É isso aí! Independência e autossuficiência são tudo nessa vida.
anônimo
17/01/2020 00h11
E?
É pra afastar os homens?
13/08/2019 00h57
Foi pq não encontrou a pessoa que realmente não te valorizou, que não compartilhava suas mesmas vontades
17/01/2020 00h47
Nenhum homem e nenhuma mulher é uma ilha, demorei muito tempo pra entender isso
anônimo
12/07/2019 19h18
Só Dou Risada kkk
anônimo
12/07/2019 11h50
O problema é que vc procurava alguém para te completar e nao para andar do seu lado quando entender isso, e conhecer alguém maduro assim, ai vai ver o que é ter um relacionamento
12/07/2019 00h31
Sinceramente isso varia de pessoa pra pessoa. Até um homem pode não depender de mulher pra nada.
Acho que seu último relacionamento te faz pensar isso. As pessoas não se relacionam por que de dependem das outras e sim por que se apaixonam. Conheço pessoas que são felizes e bem sucedidas sozinhas, mas algumas dessas pessoas sentem falta de um relacionamento. A vida é dura pra todo mundo tanto homem quanto mulher está na correria.
As pessoas se relacionam por que gostam de ter alguém pra compartilhar as conquistas, momentos ruins, viagens, momentos felizes...
Relacionamentos são mais do que sexo, mas como eu disse qualquer um pode viver da forma que você está falando. Independente de ser homem ou mulher.
anônimo
12/07/2019 12h23
Concordo. Mulher não precisa de homem nem para procriar.
12/07/2019 13h08
kkk mesma coisa mulher! se não precisar de sexo ou dinheiro um do outro um não precisa do outro.kkk
anônimo
12/07/2019 16h10
Arruma um borrachudo então, aí nem de homem você precisará.
anônimo
12/07/2019 00h08
Mulher também não é tudo, a minha mão já me faz gozar. E quem melhor conhece meu corpo do que eu? Então significa que isso é uma questão psicológica. Eu sinto mais falta de companhias para ver um filme, me ouvir e experimentar a vida ao meu lado do que sexo em si, mas companhia eu consigo também. Ou seja, não preciso de um relacionamento sério, não preciso firmar compromisso com ninguém. Pra quê me prender a alguém? O oceano é tão grande, vou ficar preso em anzol?
12/07/2019 16h17
Dizer que não precisa de ngm é o que tentam dizer para si mesmas como forma de amenizar o vazio que sentem.
12/07/2019 00h05
Sim,e isso é ótimo e vale para ambos os sexos...

Ser emocionalmente dependente de uma pessoa não é saudável pra ninguém...
13/08/2019 08h22
Bom pra você :)
anônimo
14/07/2019 20h23
Se você se sente assim, não planeja uma companhia para a vida, então você deve estar certa...
12/07/2019 08h32
Também acho e não precisa nem de homem para sexo, passe em um sexyshop compra varios paus de plástico e seja feliz.
14/07/2019 21h34
Se você pensa assim beleza, mas vou te falar,vai passar a vida sentindo um oco lá por dentro, falta de reciprocidade de sentimentos, isso sexo nenhum pode proporcionar, mas enfim, cada um com sua visão e se der certo para você beleza.
anônimo
14/07/2019 21h40
Está certinha msm. GP pensa assim. Corretamente.
12/07/2019 09h56
Faz sentido; se é correto ?! a vida, circunstancias e necessidades dirão, mas faz sentido.
anônimo
13/08/2019 08h15
Na verdade, depois do tópico do aspirador de pó, nem para sexo precosam, não é mesmo?
elas respondem
anônima
11/07/2019 23h53
Acredito que a companhia também é boa e importante, não apenas o sexo, sabe.
12/07/2019 12h08
Não concordo... quando vc encontrar alguém que realmente ama acho que vai ver a diferença! O sexo, a companhia, a presença da pessoa... tem muitoooo além do sexo, pelo menos pra mim!!
anônima
12/07/2019 08h45
Por essa visão, uma mulher precisa de um homem só para fazer filho / inseminação artificial Porém enxerga-los apenas como alguém que vai servir para alguma coisa é uma visão rasa do ser humano, o mesmo se aplicaria as mulheres então, para mim homens são úteis , incríveis , admiro demais.
anônima
11/07/2019 23h58
Não , o homem não serve só pra sexo
12/07/2019 12h24
Depois não reclama quando te classificarem apenas para sexo.
12/07/2019 08h03
Penso que relacionamentos não existam apenas para dividamos
contas e responsabilidades, Pindorama, portanto, muito embora
seja eu independente e tenha sido criada para não precisar
de um homem, quero alguém com quem possa dividir a vida, um
parceiro e cúmplice, alguém que não preencha apenas os lugares
de sócio e amante, sabe? É duro e bom ao mesmo tempo saber que
batalhamos e nos bastamos, mas é ainda melhor nos bastarmos e
mesmo assim escolhermos nos entregar e dividir. :)
12/07/2019 00h00
Eles ainda estão no lucro. KK
12/07/2019 07h30
Pessoas necessitam de afeto, companhia. Isso esta além de sexo. Mulher independente tb precisa de um companheiro. Não há nada mais aprazível do q qdo se encontra em alguém aquele sexo maravilhoso, respeito, afeto, admiração...e um porto seguro. E Me refiro a ambos, ao casal.
Não consigo materializar pessoas, acho que as frustrações se devem ao dedo podre na escolha...e n ao gênero.
anônima
12/07/2019 16h12
Acho que vc nunca se apaixonou ou amou alguém aí pensa desse jeito.
anônima
12/07/2019 07h08
Não seja radical Pin. A gente se vira sozinha, independência é nosso nome do meio mas às vezes deitar a cabeça num peito cabeludo é bom.
Digo, Não quero casar e nem chamar ninguém de meu mas quero um parceiro.
12/07/2019 16h14
Eu faço tudo sozinha, e olha que tenho um homem em casa (filho), mas tipo, eu acho que cairia bem alguem para compartilhar alguns momentos agradaveis, receber um carinho, fazer um carinho, tal coisa e coisa e tal. mas realmente da para passar sem.
anônima
12/07/2019 09h33
Está certíssima! Também estou solteira, e hoje só saio pra sexo...
anônima
12/07/2019 08h34
Quando estiver mais velha vai ser carente e frustrada, pois ninguém guenta a solidão e nem a falta de sexo.
anônima
17/01/2020 00h58
Verdade!!!!
anônima
12/07/2019 09h04
Sim, mas arruma um homem trabalhador.

Eu estou sozinha porque o rapaz não gostava de mim; falo a verdade. Depois da minha última experiência nunca mais coloquei expectativas em ninguém. Tirei a dependência e fui depender de Deus.
Acredite ou não, fui mais abençoada e mais amadurecida .... Não dô mole mais não.
Dei o ouro ao bandido há um tempo atrás.
O homem quando sabe que a mulher gosta dele, eles se acham e o égo vai lá em cima...
Não demonstra que gosta, a mulher coloca muita ficha... Se todas as mulheres agirem assim, eles vão andar na linha rápido.
Não mostre sentimentos, mostre forças e mostre que você não depende deles mesmo, mas que você depende de Deus. Só assim, a gente não quebra a cara...
Meu ex quando me procurou eu já estava afiadinha, ele caiu fora rapidinho.
E teve um também que conversava comigo e com outra, e como era direito dele não gostar de mim, também não era justo manter contato comigo. Mandei ele ir pastar!
12/07/2019 00h04
vi que um homem não é tudo na vida de uma mulher!

Eu sei disso e não me casei pra descobrir.
anônima
12/07/2019 00h05
Não é bem assim..
17/01/2020 00h50
Concordo kkk e o tanto que negativaram hahahahahahahahahaahahahahahaha
É porque doeu!
anônima
16/01/2020 23h51
Com certeza
anônima
22/10/2019 00h41
Correto!
anônima
26/09/2019 17h01
Né concordo
anônima
26/09/2019 17h03
Também penso assim
13/08/2019 08h20
Aí sim! Total razão . Também penso do mesmo jeito. Admiro mulheres assim! Nem pense.. hoje mulher quando é independente mesmo só quer sexo e pronto.
anônima
13/08/2019 00h55
Tá certa
anônima
26/07/2019 22h03
Concordo
anônima
15/07/2019 23h22
Correto
anônima
14/07/2019 20h21
meu pai do céu.

ok, vai lá, e tente abrir um pote de palmito. :)
anônima
12/07/2019 00h09
parabéns
12/07/2019 00h31
Se fosse só para o sexo existe vibrador que satisfaz mais que a maioria dos homens já conseguiram.
Acho que as pessoas se relacionam pela companhia mesmo.
anônima
12/07/2019 09h39
Homem é dispensável, mas é bom. Nada melhor do q deitar no peito dele depois de um sexo exaustivo e receber carinho, e conversar como foi o dia um do outro.
anônima
13/08/2019 08h24
Se brincar nem pra sexo...
17/08/2019 20h57
Sei lá.
Quando encontramos alguém legal e que nos valoriza, achamos no amado um ombro amigo, um parceiro pra qq tempo. É bom amar e ser amada. Sexo não é tudo na vida a dois.
Eu não dependo de homem para nada, mas não abro mão de ser paparicada. A-do-rooooo! Se o relacionamento for saudável e o sentimento mútuo, super caso sem medo de ser feliz.
anônima
17/01/2020 00h54
17/01/2020 00h49
Eu n penso assim n tipo eu me viro muito bem gosto sabe minha companhia e se vier é só pra somar sabe ? Mas se n vier to bem cmg
17/01/2020 00h48
Pra colocar o galão de água no filtro também
anônima
12/07/2019 00h06

kkk
anônima
14/07/2019 20h28
Ah sei lá, eu gosto de ser paparicada, por mais que não precisamos mais... aquela história toda...
é bom ter um homem que faça as coisas por ti
anônima
14/07/2019 21h39
Homem não é tudo na vida de uma mulher! Mas uma mulher independente não precisa de homem só para sexo. Sou independente. Moro sozinha, trabalho, estudo, tenho meu carro. Sou também muito independente emocionalmente. Estou a 1 ano e 3 meses com uma pessoa que é somente sexo. Nos vemos com frequência, porém não temos nenhum tipo de conexão, só temos química no sexo. Porém sei que não é apenas isso que um homem pode oferecer a uma mulher.
Pessoas se relacionam por companhia, por amor. Ninguém deve fazer nada para ninguém, todos devem aprender a se virar sozinhos.