Eu sou tímida na hora do sexo e só solto uns gemidos se eu sentir dor ou ele me bater... ao contrário só fico ofegante e faço as posições mas não digo mais nada. Isso se torna um problema, homens?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
12/07/2019 00h41
Bem, nós gostamos de mulheres ativas. Mas você está indo muito bem, disse que faz as posições, algumas mulheres não fazem todas as posições e isso é muito chato para nós. Qual posição ele mais gosta de te comer? E você disse que ele te bate e você geme, ele bate aonde e como?
12/07/2019 00h41
Q sem graça....
anônimo
12/07/2019 00h41
Mulher frígida é um pouco broxante, desculpa sinceridade
anônimo
12/07/2019 00h39
Para mim não seria um problema, é gostoso ouvir a mulher ofegante.
12/07/2019 07h05
Não

Fora do sexo sou paciente, tranquilo e zen.

Na cama sou a propria desgraça em pessoa, mudo completamente.
12/07/2019 13h15
não tenho vergonha essas horas não!kkk
elas respondem
anônima
12/07/2019 07h03
Fora tímida, dentro uma safada.
Ah menina, vergonha do q? Se solta!
12/07/2019 08h54
Eu era. Hoje em dia não mais, me solto mesmo, jogo cabelo, ando pelada, rebolo, e to nem ai.. hahaha
anônima
12/07/2019 00h40
Sou tímida até na conversa imagina na cama
12/07/2019 00h41
Never .
Se Eu chegar a ir pra cama é pra aproveitar.

Com o tempo com alguém que vc realmente esteja quente, vai se soltar Sim, só tá faltando o da pegada.
12/07/2019 00h41
Nem um pouco.
12/07/2019 07h53
Não, sem falsa modéstia, eu sou um sonho de consumo pra qualquer homem.
Safada e com muito tesão.
anônima
12/07/2019 08h49
Acho que nenhum homem gosta de uma mulher parada.
Eu tive 2 namorados e praticamente só fazíamos o básico e eu nem gostava de sexo.
Depois comecei a namorar um homem mais velho e casado que fez tudo comigo,me ensinou muita coisa, e me soltei muito no período que eu estava com ele.
Eu acho que pelo tipo de relacionamento é mais facil se soltar.
Hoje com meu atual noivo temos tanta intimidade que perdi a vergonha e consigo ser a mulher perfeita pra ele.
Nosso sexo é tão gostoso que ele não me troca por nada.
12/07/2019 07h33
Ja fui assim, nem a luz deixava acesa..rs
Mas c o tempo, veio a intimidade e hj extravaso ate demais kkkkkk
12/07/2019 07h51
Eu não sei
Oq seria uma mulher tímida na cama? Alguém pode esclarecer?