Boa noite,
Acabei de sair de uma transa, na qual após o término, percebemos que as camisinha e meu corpo estava com sangue...ok, não era meu.
Ela disse que não estava nem no começo, e nem no final da menstruação.... não, não era virgem, inclusive tem um filho kkk.
Está tomando anticoncepcional há 3 meses, sei que as vezes o anticoncepcional faz sangrar em horas inoportunas no início do uso...existe alguma outra possibilidade?(Ela estava sem dor).
É a primeira vez que me acontece

eles perguntam
7 2
elas respondem
12/07/2019 00h50
Escape provavelmente. O fato de ela estar tomando o anticoncepcional há três meses n necessariamente significa q ela o esteja tomando adequadamente e até msm pode nem ser o indicado pra ela.
12/07/2019 11h38
Sangrou muito?
Há varias possibilidades, dentre elas:

- ela emendou o AC, nesses casos escapes são normais;
- a menstruação adiantou, isso é difícil já que ela toma AC, mas pode acontecer;
- ferida no colo do útero;
- deficiência de progesterona;
- vcs se empolgaram e algum vasinho rompeu;
12/07/2019 00h44
As vezes é só porque está no começo da menstruação mesmo. Tipo, quando eu faço sexo um dia antes da minha menstruação descer, já dá para notar o sangue.
anônima
12/07/2019 00h56
Inflamação, ferida, trauma após o pau ter espancado com muita força o útero, mioma, câncer. Po, várias coisas podem causar isso, ela tem que ir no Ginecologista.
anônima
12/07/2019 00h58
vc deve ter socado com força e ela esta há um tempo sem sexo.
12/07/2019 09h54
As vezes a menstruação desceu sem ela esperar. Pode estar desregulada. Não vejo outro motivo;
anônima
12/07/2019 11h59
os cara acham q aqui é consultório médico.
eles respondem
anônimo
12/07/2019 11h56
Ss
anônimo
12/07/2019 11h58
Doenca