5.1K  12/07/2019 16h52

Mulheres, vcs ficam com receio de deixar o homem gozar dentro, ainda que vcs estejam tomando anticoncepcional há bastante tempo?

Minha namorada toma já faz mais de 1 ano, mas eu ainda sinto medo de gozar dentro dela. Transamos sem camisinha todas as vezes, mas sempre gozo na barriga dela, ou em outro lugar do corpo, por puro medo de que ela engravide. Já tomamos um susto grande quando ela não tomava...

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
12/07/2019 00h58
Mesmo ela tomando anticoncepcional e por azar haver uma falha, ela vai engravidar mesmo você gozando fora. A lubrificação do homem e o líquido seminal também contém espermatozóides ( em pequena quantidade) mas já é o suficiente para ocorrer a fecundação.
anônima
12/07/2019 07h00
Eu apaixonada, tudo. Sem frescura nenhuma.
No caso dela entendo. Vcs são jovens, c uma vida pela frente e ela pensa no futuro. Um filho estragaria os planos dela. E ela está certa.
anônima
12/07/2019 00h54
Obs
anônima
12/07/2019 16h52
Tenho receio sim mesmo tomando o anticoncepcional certinho, as vezes deixo meu namorado gozar dentro mas fico noiada depois kkkkk o ideal é não gozar dentro mesmo tomando anticoncepcional :(
anônima
12/07/2019 09h48
Eu tomo anticoncepcional há 5 anos, e ainda tenho medo. É melhor evitar né. Apesar que meu ficante já gozou 3 vezes e nunca deu nada.
12/07/2019 07h24
Eu n tomo anticocepcional, faço tabelinha ha 4 anos e meu marido goza dentro.
anônima
12/07/2019 01h09
felizmente, ela pode abortar.
eles respondem
anônimo
12/07/2019 00h54
Minha namorada tá tomando, ela n vai deixar eu gozar dentro. Infelizmente
12/07/2019 00h57
Nenhum método contra contraceptivo se não me engano mesmo com o uso perfeito do anticoncepcional existe uma chance de 0,3% de falha.
Dai vocês decidem o que fazer.
kkkkkkkkkkkkkk
12/07/2019 07h03
Depois que eu recebi a noticia que poderia ser pai, nunca mais gozei dentro na vida.

A real que a sensação é gostosa, mas ainda não tenho estabilidade emocional o suficiente pra ser pai, então provavel que quando me relacione com alguem novamente sem chance de jogar jarrada de porra no utero da minha futura consagrada.
12/07/2019 07h17
Possibilidade pode ser pequena, se ela tomar qualquer outro medicamento que inibe o anticoncepcional ai fudeu tudo. Fora que a pílula acaba com a mulher, dependendo dela claro.
E outra, nada melhor do que dar umas bombadas gostosas, sentir que o gozo tá vindo e poder esporrar bem no fundo da buceta, em qualquer posição, e quando goza juntinho, fica os dois abraçadinhos, curtindo o relax, o pau amolece devagarinho... Acho que não tem liberdade maior
anônimo
12/07/2019 01h04
Pior é saber que tem mulher burra que acredita até hoje que se o cara gozar fora ela não engravida. É muita burrice.