>1,80; 22 centímetros, 15 de circunferência, mãos grandes...
Tô zoando kkkk

Eu não me importo com aparência, já gostei de gente de todo tipo. O bonito tem o seu lugar, mas caras inteligentes na minha opinião superam.
Aparência em si, não é o mais importante. O essencial para me atrair seria: inteligente, humilde, honesto, fiel, bobo...
O que não me desenvolveria atração: cheio de si, galinha, irresponsável...
Por aí :)
anônima
12/07/2019 07h13
Nenhum dos dois.
Gosto de gordinho inteligente.
12/07/2019 02h28
Me ganhou no intelectual.
votei em Corpo lindo / rosto mais ou menos / intelectual
anônima
12/07/2019 02h46
Corpo e superficialidade ainda tem solução. Agora um rosto feio, só nascendo de novo ou fazendo plástica que na maioria das vezes piora ainda mais a situação kkk
votei em Rosto lindo / corpo mais ou menos / superficial
anônima
12/07/2019 02h28
Rosto bonito cabelo arrumado
votei em Rosto lindo / corpo mais ou menos / superficial
anônima
12/07/2019 02h30
No 2
anônima
12/07/2019 10h30
Se não for fit dou nem bom dia.
votei em Corpo lindo / rosto mais ou menos / intelectual
eles respondem
12/07/2019 10h27
Rosto chama muito minha atenção.
votei em Rosto lindo / corpo mais ou menos / superficial
anônimo
12/07/2019 10h31
Extremos são injustiças para serem votadas. Não dá pra escolher, quando existem várias possibilidades.