Já tem uns dias que estava ficando com um rapaz e ontem decidi pergunta-lo se ele se envolvia com outras pessoas
Ele disse que na minha cidade não,mas que na cidade vizinha ficava com 2!
E eu decidi me afastar e dizer que não iria mais me envolver com ele ,isso pessoalmente.
Confesso que gostava da companhia dele e eu sei que não tenho direito de cobrar nada mas não vou continuar isso sabendo que ele fica com outras.
Será se ele ainda pode vim atrás ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/07/2019 09h39
Por isso que esse lance de ficante é zoado. Difícil não envolver sentimento pelo menos de um dos lados.
anônimo
12/07/2019 08h59
Ficando alguns dias e já querendo satisfações. Apaixonou pela pica e não quer dividir.
anônimo
12/07/2019 09h48
Caso ele perceba que vc tem algo em especial , pode desistir das duas por você .

Ou pode ser que ele deixe tudo como está.
anônimo
12/07/2019 11h54
Já tem duas que ele come!
Só vai vir atrás de você se não conseguir sexo com elas aí ele te procura pra tirar o atraso.
anônimo
12/07/2019 12h21
No lugar dele, Você acharia justo ser "punida" por algo pelo qual você não firmou compromisso (ou se manifestou a respeito)?
elas respondem
12/07/2019 08h59
Ele provavelmente vai ir trás de vc, pq não vai querer perder um dos contatinhos dele. Agora, vai de você aceitar ele desse jeito, ou esquecer ele, e ir atrás de um namorado, que seja exclusivo seu.
anônima
12/07/2019 09h36
É um direito sim você saber se ele é um sem vergonha.
Ele fica e engana duas, e engana você.
Que dizer ele está iludindo as outras .
12/07/2019 09h38
Duas outras? Caramba kkk
Sei lá, eu te entendo em querer um pouco de "exclusividade" também... acho que vou ficar com um colega de turma mês que vem, e o fato dele já estar ficando com outras acho que me imcomodaria também :/
Por isso esse negócio de ficar por ficar é uma bosta :(