Ela já teve relacionamentos que não deram certo antes. Ela é muito cismada, como posso ganhar confiança?

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/07/2019 11h17
Ter atitude em realmente realizar o que vc promete a ela~
anônima
12/07/2019 11h23
Cumprindo promessas(desde de coisas bobas até as mais complexas/ não só coisas que promete a ela, mas a outras pessoas tbm, acredite, ela observa!)
Chegando nos locais no horário marcado (parece bobeira mas não é)
Se for fazer uma pergunta mais íntima, peça antes
anônima
12/07/2019 12h14
Passando o máximo de segurança à ela.
12/07/2019 12h15
Só fale oq realmente for verdade... e cumpra com oq disser
eles respondem
anônimo
12/07/2019 11h23
faça ela confiar nela mesma
anônimo
12/07/2019 12h43
Talvez a culpa tenha sido dela nesses relacionamentos. Já parou pra pensar nisso? Não caia em papo de mulher. Quando erram, nunca reconhecem o erro. A culpa é sempre do homem. E vc não tem que ganhar confiança de ninguém.. Se ela é cismada, que envelheça solteira.
anônimo
12/07/2019 10h59
Sendo correto e integro com ela.

Tratando-a da forma que gostaria que te tratasse.

Mas há de se ter cuidado pra que a cisma dela não se converta em invadir sua privacidade , ou descontar em você os traumas emocionais dela .
anônimo
12/07/2019 12h13
O que houve?