11K  25/04/2016 20h13

As vezes acho que tenho algum.tipo se problema, todas as minhas amigas ja namoraram ou tiveram um rolinho mais sério, e eu não..
Sei la não sou aquela garota linda malhada e tudo mais , mas tbm.não me considero feia..
Não sou chata , muita gente sem me conhecer me.julga como chata , porém é pq eu sou tímida e na minha..

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/03/2016 21h25
Relaxa, eu tenho 18, nunca namorei. rsrs
anônimo
06/03/2016 20h31
Também nunca namorei e tenho 18
06/03/2016 20h39
Será que vc não é muito timida, ou não sai muito?
Talvez seja exigente demais...Existem outros fatores.
Mas acho besteira vc se preocupar tanto com isso.
17 anos nem ta uma idade tão avançada assim.
07/03/2016 08h22
Parabéns. Significa que você aproveitou muito bem sua adolescência! :D
Agora pode continuar sem preocupar com isso e continuar sendo você! Vai descobrir, logo ou daqui um tempo, alguém que te curte demais.
06/03/2016 20h14
Você ainda é muito nova... Não tem que ficar encucada com isso não... Curta a vida. Caso aparecer um carinha interessado você aproveita.
25/04/2016 19h51
Eu também tenho 17 anos e eu nunca namorei. Samos dois rsrsrs
anônimo
25/04/2016 20h00
Você SÓ tem 17.Fica calma.
elas respondem
anônima
07/03/2016 12h29
Queria ver vc com 45 anos nas costas
Já teria se suicidado,né?
06/03/2016 20h23
E??
Eu tenho 45 e tbm nunk namorei.
Rs
anônima
07/03/2016 08h07
Não há motivos para premência. Cuide dos seus estudos, de você mesma, da sua vida. Não veja o namoro como a missão suprema de um adolescente, pq não é. E ainda que você não acredite, mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Suponho que você escute isso corriqueiramente, mas não tem jeito, é o mais sensato.
anônima
06/03/2016 21h27
Se preocupa com os seus estudos... Ter um namorado na sua idade só traz problemas diversos
Se aparecer, ótimo.. Mas foca na sua escola que é muito melhor ;)
25/04/2016 20h13
Aproveita pra curtir a vida, sair, estudar também. Não fica tão apegada a ter que arrumar um namorado que senão você esquece de curtir enquanto ta solteira, você não precisa de ninguém pra te fazer feliz, faça você mesmo a sua felicidade e algum momento você vai encontrar alguém, relaxa