Depende do que está na cabeça do cara. Anal é mais pelo sentimento de dominação e conquista de território que qualquer outra coisa rsrsrs, vaginal é o melhor encaixe, pode colocar intensidade, sem medo, é melado, tem cheiro de sexo (e isso é uma maravilha). Oral é mais uma preliminar, aperitivo, ou lá uma vez finalização, só oral não basta ...
anônimo
12/07/2019 12h56
Oral: tem a questão do fetiche e do gosto da bct, que, dependendo da menina, é muito bom.
Vaginal: sensação no pênis bem "molhada", desliza facilmente, porém, por isso tem menos fricção.
Anal: sensação "seca", sem lubrificação, porém tem mais fricção no pênis.