Fui rejeitado a vida toda por ser pobre,feio e timido, agora eu não quero mais saber de mulher nenhuma, e serio, eu não penso em violencia, porem eu admito minha frustrção, mulher e sempre futil .

eles perguntam
9 18
elas respondem
anônima
15/07/2019 13h13
Depois que fui quase abusada (eu tinha 10 anos na 1° vez que tentaram e 14 na 2° vez), eu nao quis mais saber de homem nenhum. Não queria amizade, não queria tocar, nem abraçar, nem namorar, nem conversar. Na época, que todo mundo falava de namoro, eu não conseguia gostar de ngm.
Demorei muito muito tempo pra entender que nem todos os homens eram monstros, fui voltando a me relacionar aos poucos.
Beleza é algo relativo, dinheiro é algo que vc conquista e ser timido, algumas mulheres gostam de caras mais reservados.
Existem mulheres legais, você só teve experiências ruins.
anônima
12/07/2019 13h07
Tem varias pessoas assim mesmo, q gostam de colocar a culpa das próprias frustrações em alguém.
anônima
12/07/2019 18h26
vc sendo um lixo não pode esperar ter a sorte de algo positivo, amigo.
Será que o problema ta na meia dúzia de mulheres que vc encontrou?
Vc é tão alto nível, a representação da perfeição que não encontrou uma simples mulher legal... Aham.
anônima
12/07/2019 13h41
Oh meu filho, se você é pobre pra mim não importa! Agora se você é feio tinha que pelo menos deixa de ser tímido né, os dois não dá kkkkkkjkjk
anônima
12/07/2019 13h06
Não generalize e nem vire um misógino por favor!
Não somos todas iguais.
anônima
12/07/2019 17h07
*pobre
Pobre pra mim é alguém que não tem aonde morar, não tem um salário fixo, não tem opção de ter uma vida melhor, não pode estudar, se aprimorar e conseguir um emprego digno.

* feio
Não é possível que você se ache tão feio, tão indiferente a ponto de não conseguir ao menos uma mulher, qualquer mulher.
Trabalhe essa sua imagem e seja gentil, certos tipos de vestimentas e comportamentos tambem são responsáveis por deixar uma pessoa " não desejável".

*Tímido
Mais uma vez se trata de você e não das outras pessoas, tudo bem ser tímido, faz parte da sua personalidade.

Ter ódio de pessoas que lhe fizeram nada, já é um exagero. Não se trata das mulheres e sim de você.
12/07/2019 13h11
Se você admite sua frustração, não coloque a culpa nos outros.
anônima
12/07/2019 13h11
Tem um usuário aqui no site tem um ódio mortal por mulher, qualquer comentário feminino nas respostas dele, ele fica putinho e não aceita brincadeira, mas com os homens a fala dele é macia
anônima
12/07/2019 13h11
Sim, mas há muitos homens também que encontram uma moça boa, que não é bonita e o cara não quer também.
Há muitos caras assim.
Quando a mulher gosta o cara não quer. Às vezes a mulher está sozinha, sem ninguém e o rapaz fica dando mole pra uma que não dá moral pra ele. Por isso que têm homens que ficam saindo com uma e cozinhando a outra. Pra não ficar sem nenhuma. Mas já conheci homem assim e ele teve que sair fora porque eu mandei.
Moral da estória: ficou sozinho

A mulher gosta de dinheiro e o homem aparência.

Esse pode ser o seu caso também
eles respondem
anônimo
12/07/2019 13h08
Taí uma versão "masculinizada" da andressa...
17/07/2019 11h19
Isso ta na moda. Principalmente com o surgimento de grupos como os MGTOW(que apesar da ideia não ser odiar as mulheres, 99,9% dos participantes odeiam).

Mas como já falaram aí, a culpa é sua. Só que nós sempre buscamos culpar um terceiro por nossos fracassos e frustrações.

Mulheres sofrem pra caralho na mão de homens também. Acontece que o ser humano é egoísta por natureza. Importante é vc aprender a ser completo sozinho e se relacionar com outra pessoa apenas como parceria, como se fossem amigos. Não com a intenção dessa pessoa te tornar completa. Tudo é passageiro nessa vida. Foda-se pro que deu errado.
12/07/2019 13h07
Pode sentir ódio, só não faz merda.
anônimo
12/07/2019 13h16
Tb sempre fui rejeitado pelos mesmos motivos q vc expõe, não acho as mulheres fúteis, só penso que o discurso delas não condiz com a realidade, tb não nutro ódio, o contrário do amor não precisa ser ódio, pode ser indiferença.
12/07/2019 13h50
Sabe o que eu gostaria de entender?
Nunca dei sorte com as mulheres também, mas sei que o erro é meu, eu não saio muito de casa, eu sou fechado, eu sou um pouco chato.
Mas se tem uma coisa que já consegui perceber é que a conversa, o famoso papo, é a alma do negócio.
Mesmo assim tem uma geração mimimi que não aceita o erro, não tenta melhorar, quer descarregar a culpa no outro.
Eu penso o seguinte, se não deu certo uma vez, pode ser algum fator externo que não ajudou, mas se o erro está persistindo, o problema está em você.
anônimo
12/07/2019 13h54
Ódio você pode sentir de quem quiser, desde que guarde pra você. Nenhuma mulher é obrigada a sentir pena do teu fracasso na vida amorosa.
anônimo
15/07/2019 05h47
pelo ronco do motor, certamente esse cu já fez amor. Assume logo que quer um macho te traçando com força.
12/07/2019 18h18
Já tentou chegar numa, feia, pobre e tímida????
Aposto q não
anônimo
17/07/2019 11h30
Pobre, feio e tímido!
Tudo isso você pode mudar, só depende de você.
12/07/2019 13h05
Pow, acho q isso é fase... Logo logo passa.
anônimo
17/07/2019 11h12
Sim, mas n vai matar nem agredir ngm hein
anônimo
12/07/2019 13h07
Alyson?
anônimo
15/07/2019 12h54
O que você FAZ (ou deixa de fazer) que contribui para elas te rejeitarem?
anônimo
15/07/2019 01h52
Sou do ramo, sou MGTOW.
anônimo
12/07/2019 13h14
Totalmente justificável. Eu confesso q não tenho muita paciência. Me sinto mais a vontade com transsexuais. A diferença no intelecto é abissal. Quando diálogo com mulheres cis, chega a me dar uma preguiça. São muito padraozinho e previsíveis. E não pense q elas te rejeitam por ser feio ou pobre porque tá cheio de cara lascado aí na vida ou feio com novinhas bem gatas. O problema das mulheres é q não sabem reconhecer homens decentes. Elas gostam d homem q insistam nelas e tenham "atitude". É tanto esforço pra nada que depois da primeira gozada, sumir é uma questão de honra. Claro, existem aquelas valem a pena, mas são raridade hoje em dia. A mulher moderna se tornou fútil e descartável.
anônimo
12/07/2019 13h55
Sim. Odiar mulheres não é crime.
12/07/2019 13h39
Você precisa de deos na sua vida, meu irmão.
anônimo
12/07/2019 13h37
Ódio não faz parte do meu vocabulário