Tem gente apaixonada por celebridade, artista. Na internet há chances maiores de se iludir, mas no fim das contas, tudo depende de COMO você conduz a parada. Se evolui para um contato pessoal.
Veja aí o tanto de namoro que começa em facul, trabalho, rua, balada. Quantos terminam bem, quantos terminam mal, com enganação, chifre, porrada, morte. Todo mundo se conhece em algum lugar, e internet é só mais um. Conheci pessoas interessantíssimas na net, fiz grandes amigos. Não é como se as pessoas andassem na rua compartilhando seus gostos e sabedoria, né?
Não, não é.
Acontece que nós temos negligenciado a internet. É muito comum, faz parte do dia a dia de todo mundo, é banal. Então, não damos a devida dimensão e importância.
Por que as pessoas não se apaixonariam pela internet? As pessoas se apaixonavam por cartas... a transmissão do diálogo e do sentimento pode ser feita por vários meios.
Claro que o ideal é sair do ambiente virtual e materializar a coisa, mas não é o fundo do poço que aconteça dessa forma. Só foge à ortodoxia.
Alguém da Internet? ou alguém que conheceu na internet?
As chances de você conhecer alguém compatível com você na internet é maior do que na vida real, porq o acesso a particularidades é maior, conheci uma ex namorada na internet, já conheci pessoas fantásticas que mudaram minha vida pela internet, mas claro, é mais fácil se frustar tmb, porq vc nunca conviveu com ela.
Não sei, já fui apaixonadinha por um cara que se tornou meu amigo virtual a pelo menos uns dez anos, não nos falamos como antes mas ainda há muito carinho, recentemente ele mandou essa música e fez questão de ressaltar a frase: "Eu quero ser uma flor nos teus cabelos de fogo".
É sim, as pessoas aqui não são o q dizem ser. Querem se mostrar interessantes mas estão solteiras, preste atenção, principalmente quem tá chegando nos 30 e ainda tá encalhado. Tem um pessoal aqui q fica fazendo textao pra parecer culto e blá blá blá, aí vc vai ver, tá solteiro e encalhado. A pessoa não consegue despertar interesse na vida real, pessoalmente, aí vem pra internet tentar enganar o primeiro troxa q aparecer, normalmente aqueles caras carentes e verás q não conseguem mulher e aquelas feiosas q ninguém quer se apaixonam pela internet, mas quebram a cara, é tudo ilusão.
Pq fundo do poço? Já ouvi dizer que quem se apaixona pela escrita, se apaixona pela alma. Existem pessoas que já se conheceram e deram certo, eu tinha uma professora de pintura que se casou com um cara que conheceu na net, e duas amigas minhas já namoraram pessoas da net. Hoje com a correria e a falta de tempo as pessoas estão se relacionando mais pela internet, é uma plataforma como qualquer outra. Claro que tem riscos como eu qualquer lugar, o importante é você não se iludir, ou viver somente para uma pessoa que você idealizou e não conhece pessoalmente.
SE for aqui no site, e não tem contato fora, sim, eh está no fundo do poço. Mas se vcs se conhecem e tem contato, mesmo sendo faz internet, vale muito a pena