Falo porque eles querem ter de tudo no sexo, tipo sexo anal, eles sabem que dói pra gente e que causa problemas sim, mas eles insistem e não estão nem aí se a mulher vai sentir dor ou ficar com problemas. Isso pra mim não é amor, homem q pede isso não ama. E quando a mulher quer sair, andar de mãos dadas, carinho, eles não tão nem aí. E eu acho que mulher que faz anal não tem amor próprio pois está ferindo e prejudicando seu corpo pra agradar outra pessoa. Sei q vai ter aquelas q vai falar q adora sexo anal mas sei q é mentira, q dói, sai sangue e o ânus fica frouxo pelo menos por alguns dias.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
12/07/2019 14h27
Mulher que dá o kuhl tem que ser valorizada.
anônimo
12/07/2019 14h30
Vcs mulheres gostam de cafajestes só tem olhos pra eles, depois ficam chorando.Sono: ZzZzZz... nem li esse seu texto idiota.
12/07/2019 14h57
Você dá se quiser. Há mulher que gosta. e aguenta e não fica chorando com bumbum dolorido.

Se tu aceita e faz sem curtir pra agradar macho, quem não tem amor próprio é você.
12/07/2019 14h25
Viish mau comida revoltada!!!
anônimo
12/07/2019 14h54
Chora mas quando vê uma rola ate o brioco pisca
12/07/2019 14h27
Mulher que faz anal eh prova de amor...
anônimo
12/07/2019 14h26
Sim, realmente tem homens egoístas, mas eu não sou assim. Se a parceira não estiver curtindo e se sentindo bem, eu também não estarei. Quero que seja bom para ambos. Não forçaria ela a fazer nada só para me agradar.
anônimo
12/07/2019 14h34
Cuidado, guria. A generalização pode causar sentimentos de desprezo, ódio e frustração. Além disso, pode preparar o caminho para um prejulgamento carregado de injustiças.
12/07/2019 14h36
mas juro que tem umas que até pedem pra fazer.hehehe
12/07/2019 14h39
Você é o que atrai, saiba disso meu anjo.
12/07/2019 15h07
"ânus fica frouxo"
é só dar pra quem tem pau pequeno
kakakaka
elas respondem
anônima
12/07/2019 14h39
Eu concordo com vc! Mas deve ter algum que não satisfaça essa situação, deve ser bem raro pq nunca encontrei
anônima
12/07/2019 14h36
Os q vc encontrou pelo seu caminho, podem ser.
Os q conheci me respeitaram .