Fica maravilhoso, mas ao tomar banho ardia demais por causa da cola, daí voltei onde eu fiz e tirei mas também fiquei uns dias sem cílios natural, tive que passar óleo de rícino pra crescer! Prefiro continuar nos postiços mesmo! KKK
Agora uma coisa que não me arrependo, é de ter feito a Micro fio a fio na sobrancelhas, ficou bem natural, nada escuro e marcante no rosto!

Pra quem fez, ardeu também após colocar os cílios?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/07/2019 14h47
ja nasci com os silios alongados
ta aí algo q n me serve pra nada kkk
anônimo
14/07/2019 11h14
Natural melhor
elas respondem
12/07/2019 19h59
Simmm, eu faço sempre! Mas faz com que eu perca muito cílio natural. Eu passei a dar um tempo entre um alongamento e outro, tipo um mês eu coloco e no outro não coloco. Aí não cai tanto o cílio natural! Mas eu amo alongamento, acordar divina já kkkkk E pra mim nunca ardeu!
anônima
12/07/2019 16h50
Você está confundindo este site filha, aqui não é Tinder, aqui não é Facebook ou Twitter.
Não precisa falar, relatar tudo que passa na sua vida, Ninguém tá se fodendo pra isso.
Só faça as suas perguntas e responda seguindo a ideia principal do site.
Orf
14/07/2019 11h18
Queria fazer, mas é muito tempo deitado ali sem fazer nada. Não consigo.

Não sabia que se perdia tantos cílios assim... Mais um motivo pra não fazer haha
anônima
14/07/2019 11h24
Os meus são bem grandes e tenho muito. Mt sobrancelha tbm. O ruim é que tenho que ficar tirando toda semana para não ficar com monocelha. Kkkkk
anônima
14/07/2019 11h44
Eu prefiro usar rimel mesmo . Fica bonito e nada exagerado.
Mas é que eu gosto mesmo de um estilo de maquiagem mais natural.
E minha amiga reclamou tambem da queda dos cílios :/ mais um motivo para eu não fazer.