Na escola meu crush fica me encarando de longe e de perto no recreio, daí eu olho pra ele, e pego ele olhando pra mim fixamente com aqueles olhos verdes!.

Uma vez eu encontrei ele no corredor da escola e dei um sorrisinho (Pq tbm sou tímida) ele logo deu um sorrisão de orelha a orelha, E depois sai de lá.... . Quero saber oque significa este sinal? Obg

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/07/2019 14h52
Significa que ele é tímido. Um dos 2 vai ter que deixar de ser lerdo.
anônimo
12/07/2019 14h53
Tímido com voce porque na hora que ele fica sozinho com a menina da outra sala se transforma
12/07/2019 14h55
Ele é tímido. Se vc não toma atitude ou ele, esse jogo vai ficar no 0x0. Tenta te aproximar dele, puxa conversar...
anônimo
12/07/2019 15h20
Toma uma atitude logo, se vc não fizer nada ele vai fivar so te olhando.
12/07/2019 15h23
Se todas as minas que eu encarei no na época do médio tivessem chegado em mim, eu tinha ficado muito mais com elas, a timidez atrapalhou em quase tudo.
Chega junto dele e seja feliz
elas respondem
anônima
12/07/2019 16h47
Tímido com você que não toma atitude, pq com a menina da outra sala ele é bem diferente