Minha amiga conversou com ele pra descobrir se ele gosta de mim (obs: ele é canceriano, super timido) , aí ele disse que sim mas depois veio com "Sim, mas não conta pra ela" .
É passou um tempo .... Ele disse novamente a minha amiga, : "sabe aquela sua amiga, não estou afim dela, mas nao conta pra ela" ... Então oque significa isso? Obg ❤

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/07/2019 15h30
Parei de ler quando colocou signos no meio
12/07/2019 15h37
Ele quer mesmo a amiga. Contou isso pra entender a reação dela.
Perdeu fia
elas respondem
anônima
12/07/2019 15h08
Q ele não está afim e não quer te magoar.
anônima
12/07/2019 16h48
Menina de 14 anos detectada