não é que eu não fique lubrificada, mas mesmo eu estando com muito tesão, eu preciso estimular o clitóris por uns minutinhos pra ficar molhada o suficiente pra penetração não doer. o problema é que meu namorado não é fã de preliminar, no máximo se eu fizer um oral nele, mas não da tempo de eu ficar lubrificada e ele não entende isso. vejo tantas meninas que ficam molhadas tão rápido, eu me sinto mal por demorar

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/07/2019 15h52
Acho que teu namorado tem que te estimular mais antes da penetração, o problema não é você e sim ele. Conversa com ele, toda mulher merece ser bem pegada antes de ser comida
anônimo
12/07/2019 15h53
Então tá explicado o por que você não fica toda molhadinha,teu namorado não te chupa não faz um oral gostoso,garanto que se você recebesse um oral de verdade tua ppk ia ficar babando louca pra ser penetrada.
Chega a ser egoismo ele só querer te meter e pular a parte mais importante do sexo que é as preliminares,e o pior só você chupa ele.
Tá fraca de namorado heim tá precisando de um homem de verdade,que te de um banho de língua e de pika.
#no seco não entra.
anônimo
12/07/2019 15h59
Ele tem que por na cabecinha dele que você tem o seu "tempo". Além disso, cada mulher tem uma variação de tempo para ser estimulada, a fim de se alcançar uma boa lubrificação. Falta a ele ter ciência disso e passar a dar mais atenção a esses detalhes, bem como priorizar mais um pouco as preliminares.
anônimo
12/07/2019 15h52
Relaxa, você não tem que se sentir mal, porque é super normal. Cada pessoa é de um jeito, não se sinta mal. Seu corpo é assim, ele deve te respeitar e respeitar seus limites. Oral ajuda a lubrificar... se precisar de uma ajudinha aí é só falar ;)
anônimo
12/07/2019 15h49
Mulher que se sujeita a homem....Vivaaaaa
12/07/2019 16h56
Puta que pariu não entendo como um cara não sente tesão em uma ppk molhada. Chega ser brochante meter em numa buceta seca. E é uma loucura total, colocar a mina de quatro, doido pra meter, e ver escorrendo a lubrificação, chupar, lamber, se deliciar, mas se conter pra não meter... Esse jogo, essa brincadeira é que deixa o sexo maravilhoso...
12/07/2019 18h14
Tem diversos fatores que diminuem a lubrificação, além é claro da ansiedade do seu namorado em meter. Mas pode ser do anticoncepcional também, experimente fazer ele esperar um pouco se não lubrificar mesmo assim, utilize um lubrificante.
Compre um de bisnaga grande q dai não vai faltar na hora
elas respondem
12/07/2019 15h54
Cada mulher tem um tempo pra lubrificar, não há o que fazer, a não ser respeitar esse tempo.

Seu namorado que é egoísta.
12/07/2019 16h26
Seu namorado que não está sabendo te deixar excitada ... pelo que vc falou não é com vc!
anônima
12/07/2019 15h52
Se vc toma ac pode ser por causa dele
anônima
12/07/2019 15h53
toda mulher demora mais que o homem
12/07/2019 17h17
O problema está nele.
anônima
12/07/2019 17h17
Eu fico molhada até demais.