Estou buscando um novo emprego, e gostaria de saber quais são as desculpas que vc já deu por chegar atrasado na empresa atual, pois estava fazendo entrevista em outra empresa? E tu iria em toda entrevista que surgia ou selecionava bem para o seu empregador atual não perceber?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/07/2019 16h01
Resolver questões familiares, tipo levar a vó no jiu-jitsu
12/07/2019 16h07
Meu cachorro morreu
elas respondem
12/07/2019 18h15
se for pouco atrasado. Problema na condução
Está testando novos itinerários pq o anterior não dá mais.
Como são muitos atrasos, saberão que é mentira.
Fazendo extra de babá e aguardando a mãe da criança chegar.
Problemas familiares é o mais correto e vc não mente pq emprego ruim é um problemão.