Eu curto fumar um baseado. Nada melhor que após um dia de labuta, chegar em casa, fumar unzinho e relaxar. rs
anônimo
08/06/2014 04h40
Boa pergunta, é um pouco quanto complicado responder pois você deve analisar cada detalhe e ver o que realmente esta lhe incomodando, ninguém fica stressado do nada, ao menos que sofra de algum tipo de distúrbio emocional, esquizofrenia, bipolaridade, síndrome do pânico, depressão, ansiedade e etc.,.. são distúrbios que pode sim acarretar stress quase todos os dias dependendo do grau, afetando até mesmo a qualidade do sono, e muitas vezes sem existir motivo algum, nesses casos apenas com uso medicamentoso, como clonazepam e entre outros... Se caso seu problema não seja um distúrbio, e sim rotineiro causado por algum problema, tente esquecer este problema e focar na sua vida, deixe de pensar o que falaram ou deixaram de falar de você, afinal, ninguém pode mudar sua vida mesmo, a não ser tu mesma, então relaxa, faça alguma coisa que goste, saia pro cinema, com amigos, vá se divertir e esqueça dos problemas, e eles também esqueceram de você!!..
16/06/2014 21h14
Um bom sexo.
anônimo
16/06/2014 21h16
Exercícios, ar puro, fortalecimento mental e espiritual, estar em um ambiente aconchegante e relaxar.
17/06/2014 00h36
Exercícios, musica, sexo ou bater uma kkk.
Resolver os problemas aos poucos também ajuda.
elas respondem
08/06/2014 08h38
Uma boa caminhada , massagem se vc puder pagar um bom livro tem várias alternativas tem que a se enquadra melhor pra vc
16/06/2014 20h41
Desconectar dos problemas ....