e que mesmo sem ter nada com ela, e mesmo não querendo ter nada com ela, sentisse ela um pouco estranha, magoada, enciumada, todas vezes que te vê com determinada pessoa, vocês evitariam essa pessoa para magoar a pessoa, ou continuariam a sua rotina não se importando com os sentimentos dessa pessoa?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
12/07/2019 16h21
12/07/2019 18h48
Eu tô vivendo uma situação assim parecida, eu acho chata pra caralho aquela garota, sinceramente, ela vive me olhando, me observando, se eu converso com outra mulher então, ela acha logo um jeito pra me chamar, pra me tirar de perto da outra. Pior que já deixei claro que não vai rolar, mesmo assim ela continua, mesmo com eu ignorando ela, pqp, não consigo entender essa paranóia dela comigo. Eu sigo a rotina normalmente.
anônimo
12/07/2019 16h35
Pra quê vou ligar pra sentimentos de outras pessoas se ninguém liga para os meus? Que se foda ela.
12/07/2019 16h37
ai é problema dela.
anônimo
12/07/2019 18h44
Evitaria