Vc fez ou conhece alguém que tá fazendo esse curso , qual horário de trabalho ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/07/2019 17h56
Uma amiga minha do curso de inglês é formada e trabalhava na área, segundo ela, as condições de trabalho são bem exaustivas e degradantes, mentalmente falando, ela disse que tinha que lidar com muitas pessoas com histórias tristes, revoltantes e etc.

Se tu gosta de ajudar as pessoas é uma boa, mas vc tem ser forte mentalmente e emocionalmente falando, pq vai ter q lidar com mts histórias absurdas.

Só faz se tu realmente gostar e não liga para remuneração alta, pq dificilmente encontrará isso nessa área.
anônimo
12/07/2019 16h49
Não compensa.
elas respondem
12/07/2019 17h59
Salário baixo. Quem faz, faz por satisfação pessoal.
anônima
12/07/2019 16h56
Obs
anônima
12/07/2019 17h01
De verdade,pra trabalhar não está valendo a pena fazer curso de humanas não.
12/07/2019 17h13
Acho que não vale muito a pena por causa do mercado de trabalho.