Estou sofrendo muito com o fim do meu namoro, ele quis voltar, mas eu estou em constantes crises. Não sei mais distinguir quando é intuição me falando algo de ruim ou quando é só o medo/confusão da ansiedade, sei que isso foi uma das causas do fim do meu namoro. Hoje ele foi fazer uma coisa para ele, só mandou mensagem falando do compromisso e isso deixou a minha ansiedade alterada, sei que a culpa não é dele, mas eu estou no limite com essa situação. Não quero que meu dia acabe porque outra pessoa não atendeu minhas expectativas. Sobrevivo num buraco de angústia sem fim, faço terapia, tomo remédio e não sinto nada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/07/2019 20h09
Complicado hien, mas na sua situação , se realmente não deu certo, como parece que não, o que voce deveria fazer é excluir ele e mandar bola para frente mesmo, mas assim, intuição mesmo não vem de nenhuma conjectura racional, muito pelo contrário, as melhores intuições vem quando voce está fazendo alguma coisa casualmente e de repente te vem um pensamento relacionado a alguma situação que ficava martelando na sua cabeça.
13/07/2019 00h15
A terapia é com psicólogo ou psiquiatra?
Seria interessante você fazer algum esporte coletivo e ou competitivo. Meditação é uma boa também.
Tentar pensar mais em você e ocupar a cabeça com coisas que gosta.
Tente ficar ocupada.
elas respondem
anônima
12/07/2019 20h05
Vou acompanhar as respostas.
12/07/2019 20h10
Olha, por experiência própria, a ansiedade faz a gente criar mil coisas na nossa cabeça... e muitas delas não são reais... vc toma calmante?