l18
224  12/07/2019 21h08

Caso já tenham comprado e usado produtos deles, gostaria de saber: os produtos são bons? Vocês gostaram? Voltariam a comprar produtos deles?

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/07/2019 20h53
Switch!
anônima
12/07/2019 20h50
Video game é coisa de guri de bosta virjão, nerd punheteiro. Isso é broxante aff.
anônima
12/07/2019 20h48
Não, tive Playstation minha vida toda, só entendo e gosto de falar sobre esse console hahaha.
eles respondem
12/07/2019 17h22
Não recomendo, pois nunca usei...
12/07/2019 18h02
Tive um gameboy color verde-água kkkk marcou minha infância
12/07/2019 18h03
Eu tive um Super Nes.
anônimo
12/07/2019 20h51
Sim, super Nintendo é Du Caralho! Hahaha
12/07/2019 20h54
Nunca, eu comecei minha carreira nos games na casa de um amigo que tinha um super nintendo, amava Ronaldinho Soccer na época. Mas meu primeiro videogame foi o playstation 1 mesmo, mas eu gosto sim de algumas franquias da nintendo, especialmente mario bross e super smash bross, acho muito legais mesmo. Zelda também é muito bacana.
anônimo
12/07/2019 21h04
É uma empresa onde o foco é diversão e inovação, se você for ver números e apenas a tecnologia embarcada no console da Nintendo, ele é inferior ao xbox e ps4, porém é um video game onde você certamente vai se divertir, vai conseguir jogar e si divertir com seus filhos caso tenha.
Diferente da proposta da Microsoft e Sony, onde é apenas é aquele jogo para apenas 1 player.
Eu sou fã da Nintendo, nao por ela ser melhor que a Microsoft e Sony, mas por causa da criatividade, ela sempre trás novidades, tem uma das melhores franquias de jogos, zelda, donkey kong, super Mario, esses jogos sao divertidos até hoje
Agora quando o assunto é portátil, a Nintendo tem o melhor portátil, ps vita é um lixo.
12/07/2019 21h08
Acompanho os consoles da Nintendo desde o gameboy color, sempre me diverti demais. A desvantagem é não ter produtos localizados, isso ferra legal os preços.as tem franquias memoráveis e o switch pra mim é um videogame maravilhoso.