Gosto desse site por conta da desenvoltura com a qual muita gente faz perguntas sobre sexo, e sobre os mais diversos temas: virgindade, sexo oral, sexo anal, gravidez, etc... Qual sua opinião sobre a relevância desses temas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/07/2019 17h23
Acho enjoativo só falar de sexo aff
12/07/2019 18h12
Nenhuma. Só passar tempo enquanto estou voltando do trabalho. Dá para rir até chegar em casa.
12/07/2019 18h37
Falar de sexo é bom... acho importante abordar esses assuntos.
anônima
12/07/2019 20h47
Algumas perguntas são bem relevantes e ajudam outras pessoas a acabarem com seus tabus, medos etc.
Outras perguntas só são feitas para subir de level mesmo.
eles respondem
12/07/2019 17h22
Troca de experiencias, aprendizado e creio que ajudamos um aos outros, acho que o site já ajudou bastante gente em todos os quesitos.
12/07/2019 17h24
Não, algumas perguntas são muito repetidas de outras desnecessárias...
12/07/2019 18h00
Desenvoltura? Lkkkkk estamos falando do mesmo site?
12/07/2019 18h02
Objetivo do site -> opinião do sexo oposto

Se é pra perguntar sobre xadrez ou aplicações financeiras, que diferença faz o sexo? Óbvio que foco é sexualidade e relacionamento, caramba.
12/07/2019 20h50
Bem, o objetivo aqui é trocar experiências né, então acho bem válido sim, são perguntas válidas,embora eu prefira as que envolvam ajudar em situações específicas.