Estou muito timida até com minha "familia", mas acho q foi por culpa deles, eu era uma pessoa boa e ajudava eles só q eles me tratavam mal e falava coisas ruins pelas costas. E hoje eu tenho raiva e vontade de falar umas coisas na cara dessas pessoas, mas sou muito tímida e ficar guardando isso é ruim pq cada vez q penso fico com raiva. Quero deixar de ser timida e detonar todos eles e jogar as coisas na cara deles.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/07/2019 17h40
Deixar a timidez de lado é muito importante, mas não pra "jogar coisas na cara dos outros". Pense nisso pra algo construtivo, pro bem da sua personalidade, facilitar as coisas na sua vida, não pra atacar alguém ou por rancor.
Um jeito bom de alcançar isso é se desafiar. Aproveitar uma oportunidade de falar em público, de fazer algo em grupo... geralmente com a timidez nos fechamos em nossa zona de conforto. Então saia disso, se desafie a interagir com mais pessoas, pessoas com quem não está acostumada, até pessoas das quais não gosta (pois é mais fácil conversarmos com quem gostamos). Comece se desafiando a toda semana procurar conversar com alguém que não conhece. Assim, aos poucos, você irá rompendo essa barreira.
12/07/2019 18h11
Passa a ser mitida
anônimo
12/07/2019 17h52
Acho que seu problema é maior do que a timidez, pelo visto. O que resolveu comigo foi Teatro e ler sobre coisas como PNL (além de meditação)
anônimo
12/07/2019 18h07
Timida é o qu vc é, é sua personalidade, é muito difícil mudar um traço da personalidade, é mais fácil retirar um apêndice do que retirar algo da sua personalidade, eu também sou tímido, mas eu melhorei bastante depois que eu tralhei com vendas, tenta fazer algo que tê obrigue a lidar com o público, algum trabalho ou teatro.
anônimo
12/07/2019 18h12
Se desafiando a cada situação.
elas respondem
anônima
12/07/2019 17h34
haha também tô precisando saber isso...
anônima
12/07/2019 17h37
Eu na vida
12/07/2019 18h09
curso de teatro
12/07/2019 18h22
Eu bebo uma taça de vinho e a timidez vai embora kkkkkkk