Quando ele/ela fala que vai fazer coisa x, vocês ficam bravos se não recebem mensagens?

elas perguntam
2 6
eles respondem
12/07/2019 17h54
Pelo whats? Muito raramente.
12/07/2019 18h01
Pqp. O dia todo veiiiiii
elas respondem
12/07/2019 17h58
Não. Eu tenho contas para pagar. Se eu ficar de conversê, perco meu emprego.
anônima
12/07/2019 17h59
Não, tem q dar uma sumida pro relacionamento não ficar enjoativo.
12/07/2019 18h00
Não, acredito que no relacionamento os dois precisam de espaço e tempo sozinhos . Ficar 24 horas mandando mensagem enjoa .
12/07/2019 18h01
Com certeza
12/07/2019 18h02
E trabalho com o marido, então. Conversamos bastante. Mas quando estou viajando longe dele, acaba passando um dia, até dois sem conversar. Não deixo passar mais do que isso, eu mando um oi. Ele se deixar, só me manda mensagem pra saber de trabalho. Se eu não dar oi ele não manda mensagem.
anônima
12/07/2019 18h06
É muito raro trocarmos mensagens, quando acontece é porque o assunto é importante. Fazemos como sempre, ligar para notificar algo por exemplo: " vou chegar tal hora hoje", "verifique um documento de tal assunto pra mim por favor", " vou passar no mercado quer alguma coisa?".

Sabemos como é o trabalho e a rotina de cada um, não fazemos questão de dar satisfação ( ao menos que seja importante).