Ps:- Abujamra é avó!

eles perguntam
4 10
elas respondem
12/07/2019 18h05
Hoje eu vi um café filosófico com o Flavio Gikovate sobre isso.
E lá se dizia assim, amor é a paixão que perdeu o medo do outro ir embora. A intensidade da paixão seria o medo se perder alguém legal. Quando esse medo dá espaço para a tranquilidade e o companheirismo se instala, seria este o território do amor.
12/07/2019 18h19
Não sei, um sentimento bom eu acho.
anônima
12/07/2019 21h53
Não sei te explicar , Não. Só sei sentir mesmo.
anônima
12/07/2019 22h06
Eu penso que, se você se emocionar e se sentir realmente feliz pela felicidade de alguém, ou se a pessoa está passando por algo bem difícil e vc sente essa dor e dá o apoio que ela precisa e também dá o espaço que ela necessita, você tem amor por essa pessoa.
O amor é o sentimento mais puro, espontâneo, generoso e gratuito que alguém pode sentir. Ele não é induzido, encomendado e muito menos forçado. O amor é soberano e surge assim, das entranhas da alma daqueles que fazem por merecê-lo♡
eles respondem
anônimo
12/07/2019 18h01
"Doação ilimitada a uma completa ingratidão"
12/07/2019 18h01
Amor de cu é rola
negócio é pau na xana
12/07/2019 18h00
Uma coisa que pobre inventou pra comer alguém.
anônimo
12/07/2019 18h07
Uma flor roxa
12/07/2019 18h09
Eu não cheguei a uma conclusão ainda...mas os rótulos a sentimentos são indiferentes, oque importa é sentir lkk
anônimo
12/07/2019 18h13
Daria a vida pela pessoa? Então é amor, raro. O restante é vontade de ter posse e cuidar do que é seu apenas, territorialmente.
12/07/2019 21h10
Amor é um fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer.
12/07/2019 21h52
Que pergunta difícil de responder. Mas para mim amor, na sua acepção suprema, é o que Deus sente por sua criação, ou seja, desejo de se doar, de dar seu melhor, de compartilhar todas as suas dádivas infinitas com suas criaturas, pois veja, de um sentido estritamente lógico, um ser onipotente, onipresente e onisciente, não necessitaria criar nada, pois já era tudo que poderia ser, porém foi esse desejo de repartir suas dádivas infinitas com outros seres que o levou a criar o universo e os seres espirituais que habitam desde a décima dimensão ou décimo céu até essa Terra Plana, estacionária, coberta por um domo,isso seria o amor, o desejo sublime e incondicional de se doar sem reservas.
anônimo
12/07/2019 22h04
Algo que é construído pelos envolvidos!
anônimo
12/07/2019 22h07
Situação de alta ilusão e concepção alterada em pro de uma personagem fictícia que não condiz com a realidade e o faz ficar preso a uma retribuição monogâmica.