elas respondem
Hoje eu vi um café filosófico com o Flavio Gikovate sobre isso.
E lá se dizia assim, amor é a paixão que perdeu o medo do outro ir embora. A intensidade da paixão seria o medo se perder alguém legal. Quando esse medo dá espaço para a tranquilidade e o companheirismo se instala, seria este o território do amor.
Não sei, um sentimento bom eu acho.
Não sei te explicar , Não. Só sei sentir mesmo.
Eu penso que, se você se emocionar e se sentir realmente feliz pela felicidade de alguém, ou se a pessoa está passando por algo bem difícil e vc sente essa dor e dá o apoio que ela precisa e também dá o espaço que ela necessita, você tem amor por essa pessoa.
O amor é o sentimento mais puro, espontâneo, generoso e gratuito que alguém pode sentir. Ele não é induzido, encomendado e muito menos forçado. O amor é soberano e surge assim, das entranhas da alma daqueles que fazem por merecê-lo♡
eles respondem
"Doação ilimitada a uma completa ingratidão"
Amor de cu é rola
negócio é pau na xana
Uma coisa que pobre inventou pra comer alguém.
Eu não cheguei a uma conclusão ainda...mas os rótulos a sentimentos são indiferentes, oque importa é sentir lkk
Daria a vida pela pessoa? Então é amor, raro. O restante é vontade de ter posse e cuidar do que é seu apenas, territorialmente.
Amor é um fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer.
Que pergunta difícil de responder. Mas para mim amor, na sua acepção suprema, é o que Deus sente por sua criação, ou seja, desejo de se doar, de dar seu melhor, de compartilhar todas as suas dádivas infinitas com suas criaturas, pois veja, de um sentido estritamente lógico, um ser onipotente, onipresente e onisciente, não necessitaria criar nada, pois já era tudo que poderia ser, porém foi esse desejo de repartir suas dádivas infinitas com outros seres que o levou a criar o universo e os seres espirituais que habitam desde a décima dimensão ou décimo céu até essa Terra Plana, estacionária, coberta por um domo,isso seria o amor, o desejo sublime e incondicional de se doar sem reservas.
Algo que é construído pelos envolvidos!
Situação de alta ilusão e concepção alterada em pro de uma personagem fictícia que não condiz com a realidade e o faz ficar preso a uma retribuição monogâmica.