Não consigo mais entender o meu namorado, não entendo o amor que ele diz sentir por mim, ele não ia mais me ver de sexta-feira por que tem jogo de futebol, então só nos veríamos sábado e domingo e eu reclamei com ele pois moramos perto, blz, quarta feira ele veio aqui me buscar pra ir na casa dele por pedido meu. Hoje ele não foi jogar bola, está na casa dele sem fazer nada só deitado e mesmo assim não quis me ver, não consigo entender esse amor que ele sente por mim, parece que é ruim ficar comigo, a gente mal se vê mal temos tempo juntos, oras, e por que ele age assim? Não entendo mais, eu que tô perdendo a vontade de ficar com ele, eu que tô perdendo o interesse com essas atitudes dele. Ele mora 5 minutos de distância de mim isso não faz sentido.

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/07/2019 20h04
Vc já disse que já expôs tudo e teve uma conversa sincera com ele,e ele contiua com o mesmo comportamento...Só lhe resta terminar,perda de tempo ficar prolongando isso aí...
anônimo
12/07/2019 18h44
Grude o tempo todo também não dá, eu entendo ele, tem que ter uma distância saudável.
anônimo
12/07/2019 18h44
Por mais que tenha gente que goste de eapaço, quando se gosta a tendencia é querer ter por perto, eu também não entendo ele, já experimentou perguntar pra ele?
12/07/2019 20h38
Esse relacionamento aí já era, o cara caiu na acomodação, não mostrou o mínimo interesse de mudar, antes só do que mal acompanhado, e voce está bem mal acompanhada pelo visto, mandar o cara pastar e esperar um cara que realmente vai te valorizar e te tratar como voce merece.
elas respondem
12/07/2019 18h48
Então miga, talvez ele perdeu o interesse ou ele seja assim, não curte muito ficar juntos, talvez essa seja a forma dele te amar. Se isso não te satisfaz vá atrás de alguém que ame da forma que quer ser amada.
12/07/2019 18h52
dois dias na semana? Ai amiga :/ homens gostam de sexo, de amassos ainda mais quando tem namorada, e bem estranho o seu querer isso só 2 dias na semana. O jeito e chegar e conversar, porque com certeza algo esta errado. Porque você ten suas vontades também e merece ser respeitada. Pense direitinho e ve se vale a pena conversar ou ir deixando seu amor por ele morrer assim.
anônima
12/07/2019 19h19
Ou ele é assim ou perdeu o interesse. No começo do relacionamento ele te via com mais frequência? Se sim, ele deve ter perdido um pouco do interesse. Se não, esse é o jeito dele. Eu não gosto de muito grude, esse negócio de ver todo dia, cansa e me enjoa, gosto de ver aos sábados e domingos e está ótimo, tem que haver uma distância pra dar saudade, muito grude enjoa. Mas se faça essas perguntas que tu fez e responda e terá a resposta.
12/07/2019 19h30
vocês se vêm com qual frequência durante a semana?