Parece que eles tem medo de mim; parece que tem receio de falar comigo. Eu não fiz nada.
E assim, parece que se falar comigo acontece alguma coisa.

Será o quê?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/07/2019 18h54
Você tá roubando a casa deles também, né, sua ladra! E ainda tem coragem de se perguntar o porquê, cara de pau!
anônimo
12/07/2019 18h56
Nem olho na cara dos meus
elas respondem
12/07/2019 18h52
Mas por que mesmo quer que eles conversem com você? Mulher faça sua parte, seja educada. Não tá perdendo muito, se eles não falam tem quem fale...