Estou em um relacionamento bosta e simplesmente não consigo reagir, sabe quando você fica parada só observando a merda acontecer? Estou assim e não sei como sair disso. Fico pensando que mereço uma pessoa que me ame de verdade, mas não tenho atitude de mandar ele embora da minha vida. Não sei se é por ego, não quero mostrar que estou mais machucada do que estou. Sem contar que sou possessiva, não aceito imaginar ele sendo de outra. Necessito lembrar que sou uma mulher com um pingo de dignidade, mas não consigo!

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/07/2019 19h17
Estou na mesma situação
anônima
12/07/2019 19h29
Só consegui fazendo terapia. É algo desafiador e qdo se aprende, é libertador.
12/07/2019 19h31
Estou na mesmo situação. Queria sabe o que fazer também